Inscrições para as comissões de Compliance | FUABC

 

A Fundação do ABC convida a todos os seus 22 mil funcionários, tanto da mantenedora quanto das unidades de saúde mantidas, a participarem da formulação do Programa de Compliance.

 

Em 2019, a FUABC assinou junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), cujo objetivo é justamente fortalecer o planejamento, a eficácia e a execução de um Programa de Compliance na instituição, com propósito de promover maior fiscalização, legalidade, eficiência, moralidade e impessoalidade na gestão administrativa.

 

Agora, neste início de 2020, o Programa de Compliance da Fundação do ABC (mantenedora) começa a ganhar forma. E para que o texto final reflita a realidade da instituição de maneira detalhada e precisa, considerando particularidades dos serviços e demandas específicas, ninguém melhor que os próprios funcionários para ajudar nesse grande desafio.


Cada unidade de saúde mantida da Fundação do ABC terá uma comissão interna para discussão de temas relacionados ao Programa de Compliance da mantenedora. Para se candidatar à comissão de sua unidade, preencha o formulário neste link.
Caso o número de funcionários inscritos na unidade seja elevado, a Direção realizará um sorteio para definir os membros, a fim de que os trabalhos assistenciais não sejam prejudicados em função de eventuais reuniões.

 

Ajude a escrever este novo capítulo na história da Fundação do ABC. Participe da comissão interna de compliance de sua unidade e contribua com ideias e sugestões.