Dia dos Pais é tema de homenagens no CHM de Santo André

Publicado em: 16/08/2019

Funcionários da área administrativa ganharam café da tarde e pacientes das enfermarias receberam visita de ação voluntária

 

Pacientes ganharam lembrancinhas e foram homenageados

Em comemoração antecipada do Dia dos Pais, colaboradores do prédio administrativo do Centro Hospitalar Municipal de Santo André Dr. Newton da Costa Brandão foram surpreendidos por um café da tarde organizado pelo setor de Comunicação e o Núcleo de Educação em Saúde (NES). O encontro, realizado dia 8 de agosto, contou com a presença do diretor técnico do CHMSA, Dr. Ricardo Cruz.

Já dia 9 de agosto, pacientes internados nas enfermarias da Clínica Médica, Clínica Cirúrgica e nas unidades de Traumatologia e Semi-Intensiva receberam a visita de voluntárias da AVSSA (Associação dos Voluntários da Saúde de Santo André). Durante ação solidária, as “Rosinhas do CHMSA”, como são conhecidas, distribuíram pares de meia e fizeram a alegria também de familiares e acompanhantes. Papais de crianças internadas na Pediatria ganharam presentes ao longo da semana e todos curtiram canções apresentadas pelo coral da AVSSA.