Ex-Alunos da MedABC organizam feijoada com show do grupo Fundo de Quintal

Publicado em: 23/07/2015

Com mais de 45 anos de história, a Faculdade de Medicina do ABC não é destaque apenas na área acadêmica, com ensino de ponta, assistência, extensão e pesquisa. Neste 2015, a instituição se lança no campo do showbiz e promove a “FeijucAssex” – feijoada organizada pela ASSEX – Associação dos Ex-Alunos da FMABC, que levará ao campus universitário show com o grupo Fundo de Quintal.

Com intuito de promover a confraternização entre todas as turmas formadas na FMABC, o encontro ocorrerá em 22 de agosto (sábado), das 12h às 23h, no Ginásio Poliesportivo da faculdade. O convite a R$ 200,00 dá direito a feijoada completa e bebida à vontade. Também haverá show do grupo Chinelo do Saci e apresentação do DJ Manteiga.

A apresentação ao vivo do grupo Fundo de Quintal marcará a quarta edição da FeijucAssex. Nos anos anteriores, o campus universitário recebeu nomes como Jorge Aragão, Leci Brandão, Demônios da Garoa, Jair Rodrigues e Reinaldo, o “príncipe do pagode”.

Serviço: A FeijucAssex 2015 ocorrerá em 22 de agosto, das 12h às 23h – com buffet de feijoada à vontade das 13h às 18h. Haverá shows com os grupos Fundo de Quintal, Chinelo do Saci e apresentação do DJ Manteiga. Os ingressos também dão direito a cerveja, caipirinha, água e refrigerante, custam R$ 200,00 e estão à venda pelo e-mail assex@fmabc.br.