Fundação do ABC contrata profissionais de saúde para a UPA Rodeio de Mogi das Cruzes

Publicado em: 07/08/2015

Interessados devem encaminhar currículo entre 6 e 25 de agosto para o e-mail: selecao.mogi2015@fuabcorgbrprovis1.hospedagemdesites.ws

Caracterizada como pessoa jurídica de direito privado, entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação, a Fundação do ABC inicia em outubro a prestação de serviços assistenciais na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h – do Bairro do Rodeio, em Mogi das Cruzes. A parceria inédita com a Prefeitura marca a entrada da FUABC no município, após ser eleita vencedora de processo seletivo para gestão de operacionalização e execução de serviços de saúde.

Interessados em participar de processo seletivo para trabalhar na UPA 24h devem encaminhar currículo entre os dias 6 e 25 de agosto para o e-mail selecao.mogi2015@fuabcorgbrprovis1.hospedagemdesites.ws, colocando no campo “assunto” o cargo pretendido.

Os salários variam entre R$ 1.109,27 e R$ 6.841,35. Estão abertas vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico, auxiliar de farmácia, nutricionista, médico clínico geral, assistente social, recepcionista, auxiliar administrativo, assistente administrativo, meio oficial de manutenção, analista de recursos humanos, analista de suporte, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de faturamento, auxiliar de SAME e comprador.

QUASE 50 ANOS DE TRADIÇÃO

Criada em 1967 com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina na região do ABC Paulista, a FUABC foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André, e reconhecida como Entidade Benemérita nas Câmaras de Vereadores de São Bernardo e São Caetano.

Prestes a completar 50 anos, a Fundação do ABC é mantenedora de 18 hospitais e 3 AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades), além da Faculdade de Medicina do ABC e de uma Central de Convênios que administra mais 40 planos de trabalho específicos – incluindo todas as UPAs de Santo André, São Bernardo, Mauá e Franco da Rocha. São cerca de 20 mil funcionários diretos.

Entre as parcerias mais recentes, a entidade assumiu em 2014 a gestão de quatro equipamentos estaduais: o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário (CHSP), na Capital, e o Hospital Estadual de Francisco Morato “Prof. Carlos da Silva Lacaz”, além da Maternidade Estadual de Caieiras e o Instituto de Infectologia Emílio Ribas II do Guarujá. Em 2015, a Fundação do ABC incorporou o Hospital Municipal Central de Osasco Antonio Giglio e três unidades em Guarulhos: Policlínica do Jardim Maria Dirce, Policlínica do Jardim Paraíso e UPA do Jardim São João Lavras.