Fundação do ABC contrata profissionais para unidades de saúde de São Mateus

Publicado em: 26/08/2015

Interessados devem encaminhar currículo entre 25 de agosto e 8 de setembro para o e-mail: selecao.sp2015@fuabcorgbrprovis1.hospedagemdesites.ws

A Fundação do ABC inicia em setembro a prestação de serviços em unidades de saúde da região de São Mateus. A parceria inédita com a Prefeitura de São Paulo marca a entrada da FUABC no município, após vencer processo seletivo para “gerenciamento e execução das ações e serviços de saúde em Unidades de Saúde da Rede Assistencial da Supervisão Técnica de Saúde (STS) São Mateus, em consonância com as Políticas de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

Interessados em participar de processo seletivo para trabalhar nas unidades de São Mateus devem encaminhar currículo entre os dias 25 de agosto e 8 de setembro para o e-mail selecao.sp2015@fuabcorgbrprovis1.hospedagemdesites.ws, colocando no campo “assunto” o cargo pretendido.

As contratações ocorrerão sob regime jurídico da CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas. Estão abertas vagas para:

– Assistente administrativo

– Assistente social

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de enfermagem

– Auxiliar de saúde bucal

– Cirurgião dentista

– Cirurgião dentista bucomaxilofacial

– Cirurgião dentista endodontista

– Cirurgião dentista periodontista

– Cirurgião dentista PNE

– Cirurgião dentista protesista

– Educador físico

– Enfermeiro

– Farmacêutico

– Fisioterapeuta

– Fonoaudiólogo

– Médico acupunturista

– Médico angiologista

– Médico cardiologista ambulatorial

– Médico clínico geral

– Médico endocrinologista

– Médico generalista (ESF)

– Médico ginecologista

– Médico hematologista

– Médico mastologista

– Médico neurologista

– Médico ortopedista

– Médico otorrinolaringologista

– Médico pediatra

– Médico pneumologista

– Médico proctologista

– Médico psiquiatra

– Médico reumatologista

– Médico urologista

– Nutricionista

– Psicólogo

– Técnico de enfermagem

– Técnico de farmácia

– Técnico de informática

– Terapeuta ocupacional

——————————————————–

QUASE 50 ANOS DE TRADIÇÃO

Caracterizada como pessoa jurídica de direito privado, a Fundação do ABC é uma entidade filantrópica de assistência social, saúde e educação. Criada em 1967, com intuito de viabilizar uma faculdade de medicina na região do ABC Paulista, a FUABC foi instituída como fundação sem fins lucrativos pelos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul. É declarada instituição de Utilidade Pública nos âmbitos federal e estadual e na cidade-sede de Santo André, e reconhecida como Entidade Benemérita nas Câmaras de Vereadores de São Bernardo e São Caetano.

Às vésperas de completar 50 anos, a Fundação do ABC é mantenedora de 18 hospitais e três AMEs (Ambulatórios Médicos de Especialidades), além da Faculdade de Medicina do ABC e de uma Central de Convênios que administra mais 40 planos de trabalho específicos – incluindo todas as UPAs de Santo André, São Bernardo, Mauá, Franco da Rocha e Mogi das Cruzes. No total são cerca de 21 mil funcionários diretos.

Entre as parcerias mais recentes, a entidade assumiu em 2014 a gestão de quatro equipamentos estaduais: o Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário (CHSP), na Capital, e o Hospital Estadual de Francisco Morato “Prof. Carlos da Silva Lacaz”, além da Maternidade Estadual de Caieiras e o Instituto de Infectologia Emílio Ribas II do Guarujá. Em 2015, a Fundação do ABC incorporou o Hospital Municipal Central de Osasco Antonio Giglio e três unidades em Guarulhos: Policlínica do Jardim Maria Dirce, Policlínica do Jardim Paraíso e UPA do Jardim São João Lavras.