Fundação do ABC é premiada no evento Líderes da Saúde 2017

Publicado em: 08/12/2017

Instituição foi reconhecida na categoria de filantropia; jantar reuniu 500 executivos do setor

 

O prêmio foi recebido pelo Dr. Carlos Eduardo Fava (ao centro), advogado e diretor-geral da Central de Convênios da Fundação do ABC

A Fundação do ABC recebeu, em 5 de dezembro, a premiação do projeto Líderes da Saúde 2017, na categoria filantropia, promovido pelo Grupo Mídia. A cerimônia aconteceu no Centro de Convenções Rebolsas, em São Paulo. Ao todo, foram 69 ganhadores distribuídos em 23 categorias, entre elas provedores de serviço, tecnologia, indústria, arquitetura e engenharia, saúde suplementar, filantropia, educação executiva, entre outros.

O prêmio foi recebido pelo Dr. Carlos Eduardo Fava, advogado e diretor-geral da Central de Convênios da Fundação do ABC. Representando o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, Antonio Jorge Martins, da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, fez a abertura da cerimônia.

O Grupo Mídia também prestou homenagem especial para a Organização Nacional de Acreditação (ONA), que completou 18 anos em 2017. O encerramento da cerimônia foi embalado pelo show do cantor Renato Viana, vencedor do reality show The Voice em 2015.

PRÊMIO – O Líderes da Saúde é realizado anualmente desde 2013 e tem como objetivo homenagear indústrias, operadoras, empresas e demais prestadores de serviço da área. Em cada uma das 23 categorias há três ganhadores – sem ranking entre eles. A escolha dos eleitos é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia.