Hospital da Mulher reúne colaboradoras para cuidados com beleza e massagem

Publicado em: 14/03/2019

Foram oferecidos serviços como limpeza e preparação de pele, esmaltação de unhas e maquiagem completa

O anfiteatro do Hospital da Mulher se transformou em um SPA de beleza dias 7 e 8 de março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As colaboradoras participaram de aulas de maquiagem para o dia a dia, organizado por consultoras independentes da Mary Kay. O objetivo foi aprimorar técnicas de maquiagem e proporcionar momentos de autoestima para as funcionárias de acordo com o perfil de cada uma. Também foram oferecidos serviços como limpeza e preparação de pele, esmaltação de unhas e maquiagem completa.

A supervisora de enfermagem da unidade, Fernanda Neris, ofereceu o serviço de massagem com direito a espaço reservado para música relaxante, incenso e luz especial. “Proporcionar momentos de relaxamento às funcionárias do hospital foi uma satisfação. Eu, que trabalho diretamente com estas pessoas, sei o quanto estou contribuindo para o bem-estar delas. Cinco minutinhos de massagem é um acréscimo lá na frente”, comenta.

Para a diretora-geral do Hospital da Mulher, Sandra Gallo, a ação não só valoriza a mulher como alivia a tensão do dia a dia de trabalho. “Um evento como este valoriza a equipe de colaboradores. Sabemos que o profissional contente é mais produtivo e muito mais disposto”.

Na oportunidade o Hospital da Mulher contou com a presença do Grupo Vocal Esperançar, que cantou pelos corredores da unidade e do pronto-atendimento. Todas as colaboradoras receberam lembrancinhas em alusão à data. Já as pacientes foram surpreendidas no café da manhã ao receberam diplomas de “Mulheres do Ano”.