Processo Seletivo Auxiliar de Enfermagem – Ficha de Inscrição

Publicação do edital: 19/01/2018

A Fundação do ABC – São Mateus, torna publico a Ficha de Inscrição para o Processo Seletivo Auxiliar de Enfermagem.

 

  • As inscrições ocorrerão pela impressão e preenchimento completo da ficha de inscrição anexada no presente edital, que deverá ser escaneada e enviada no e-mail específico designado para este processo seletivo: auxenf@smfuabc.org.br a partir das 00 horas de 22 de janeiro de 2018 até 23:59 horas do dia 24 de janeiro de 2018.

 

Maiores Informações no Edital 01/2018.

 

Atenciosamente,

Fundação do ABC- São Mateus.

Anexo:

Abrir PDF: Ficha de Inscrição

Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C –Reabertura de prazo para cotação- Processo nº 20.684/2014 – Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais (OPME) implantáveis (Caixa de fechamento de crânio, conjunto de clips), em regime de consignação, e seus respectivos clipadores em regime de comodato, bem como a disponibilização de instrumentador cirúrgico 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana para o serviço de neurocirurgia.

Publicação do edital: 19/01/2018

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento de materiais (OPME) implantáveis (Caixa de fechamento de crânio, conjunto de clips), em regime de consignação, e seus respectivos clipadores em regime de comodato, bem como a disponibilização de instrumentador cirúrgico 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana para o serviço de neurocirurgia, pelo período de 12 (doze) meses. Segue em Anexo Ato convocatório.

Prazo de resposta: 19/01/2018 a 24/01/2018.

Anexo:

Abrir PDF: Ato convocatorio e minuta- materiais para fechamento de crânio

RESULTADO – FUABC – COMPLEXO HOSPITALAR IRMÃ DULCE – PROCESSO 02/18 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS EM CIRURGIA DE CATARATA E VITRECTOMIA PARA A FUABC – COMPLEXO HOSPITALAR IRMÃ DULCE

Publicação do edital: 18/01/2018

Tendo em vista a Ata de comissão de Análise e Julgamento anexa, a empresa classificada foi o INSTITUTO DE OLHOS PAROLIN LTDA, és a unica empresa a apresentar proposta.

Setor de Contratos

Anexo:

Abrir PDF: ata comissao processo 022018

Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Reabertura de prazo para cotação – Processo nº 01.2018- C – Contratação de empresa especializada para locação de condicionadores de ar portátil.

Publicação do edital: 17/01/2018

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para locação de condicionadores de ar portátil, para utilização do Hospital Municipal Universitário, pelo período de 03 (três) meses. Segue em Anexo Ato convocatório.

Prazo de resposta: 17/01/2018 a 19/01/2018.

Anexo:

Abrir PDF: Ato convocatorio e minuta- Locação de condicionador de ar portatil -03 meses

PC 31436/449/441/446 – AQUISIÇÃO DE CURATIVOS

Publicação do edital: 17/01/2018

Bom dia, 

Solicito proposta comercial conforme abaixo:

500 unidades CURATIVO ALGINATO DE CALCIO C/PRATA 10X10CM – CURATIVO A BASE DE ALGINATO DE PRATA QUE COMBINA A EFICÁCIA DE BARREIRA DE PRATA IÔNICA COM AS CAPACIDADES DE ABSORÇÃO DE ALGINATO DE CÁLCIO E ESPUMA DE POLIURETANO. SUA MATRIZ DE ALGINATO DE CÁLCIO EM CONTATO COM EXSUDATO FORMA UM GEL MACIO QUE PERMITE A LIBERAÇÃO DE ÍONS DE PRATA. A PRATA ESTÁ DISPONÍVEL EM ESTADO IÔNICO SOBRE TODA A ÁREA DE SUPERFÍCIE DO CURATIVO, SEM NECESSIDADE DE UMEDECIMENTO PARA ATIVAÇÃO. TAMANHO APROXIMADO DE 10 X 10 CM

900 unidades CURATIVO COMPRESSA ABSORVENTE P/ FERIDAS OPERATO 09X25CM – CURATIVO TRANSPARENTE COM COMPRESSA ABSORVENTE PARA FERIDAS OPERATORIAS CURATIVO COMPOSTO, FORMADO POR UMA PELICULA FINA E TRANSPARENTE DE POLIURETANO COBERTA COM ADESIVO ACRILICO, TENDO NO SEU CENTRO UMA FINA COMPRESSA ALTAMENTE ABSORVENTE DE FIBRAS DE ACRILICO E ALGODAO, RECOBERTA COM UMA PELICULA ANTIADERENTE DE POLIESTER. O CONJUNTO E SUSTENTADO POR UM FILME PLASTICO QUE PROPORCIONA UM SISTEMA DE APLICACAO SIMPLES E PRECISO

2850 unidades CURATIVO COMPRESSA ABSORVENTE P/ FERIDAS OPERATO 5X7CM – CURATIVO TRANSPARENTE COM COMPRESSA ABSORVENTE PARA FERIDAS OPERATORIAS CURATIVO COMPOSTO, FORMADO POR UMA PELICULA FINA E TRANSPARENTE DE POLIURETANO COBERTA COM ADESIVO ACRILICO, TENDO NO SEU CENTRO UMA FINA COMPRESSA ALTAMENTE ABSORVENTE DE FIBRAS DE ACRILICO E ALGODAO, RECOBERTA COM UMA PELICULA ANTIADERENTE DE POLIESTER. O CONJUNTO E SUSTENTADO POR UM FILME PLASTICO QUE PROPORCIONA UM SISTEMA DE APLICACAO SIMPLES.

820 unidades CURATIVO COMPRESSA P/TRAQUEOSTOMIA 8 A 9 X 9CM – PROTETOR PARA TRAQUEOSTOMIA, CONFORTAVEL, ANATOMICO, COM FENESTRA PARA ENCAIXE DA CANULA, ABSORVENTE. MEDIDA APROXIMADA DE 8 X 9 CM.

20850 unidades CURATIVO P/ CATETER PERIF ATÉ 72HS 7X7CM – CURATIVO PARA FIXACAO DE CATETER PERIFERICO C/ PERMANENCIA ATÉ 72 HORAS ADULTO CURATIVO FILME TRANSPARENTE DE POLIURETANO, PARA FIXACAO DE CATETERES, ESTERIL, ADESIVO HIPOALERGÊNICO, SEMIPERMEAVEL A TROCAS GASOSAS, IMPERMEAVEL A LIQUIDOS E FLUIDOS CORPORAIS. FENESTRADO, COM REFORCO DE TECIDO MACIO EM UMA DAS EXTREMIDADES, PROPORCIONANDO MELHOR FIXACAO DE CATETERES E COM SISTEMA DE APLICACAO COM MOLDURA. BARREIRA BACTERIANA E VIRAL

4200 unidades CURATIVO P/ CATETER PERIFERICO ACIMA DE 24HS 5X5,7CM – CURATIVO PARA FIXACAO DE CATETER PERIFERICO C/ PERMANENCIA ACIMA DE 24 HORAS PEDIATRICO CURATIVO FILME TRANSPARENTE DE POLIURETANO, PARA FIXACAO DE CATETERES, ESTERIL, ADESIVO HIPOALERGÊNICO, SEMIPERMEAVEL A TROCAS GASOSAS, IMPERMEAVEL A LIQUIDOS E FLUIDOS CORPORAIS. FENESTRADO, COM REFORCO DE TECIDO MACIO EM TODA A BORDA DA PELICULA, PROPORCIONANDO MELHOR FIXACAO DE CATETERES COM MULTIPLOS LUMENS, PESADOS E OU EM LOCAIS DE DIFICIL FIXACAO

240 unidades CURATIVO TRANSPARENTE EM ROLO P/ PREVENÇÃO DE UPP 15CMX10M – CURATIVO TRANSPARENTE EM ROLO PARA PREVENCAO DE UPP CONSISTE DE UM FILME TRANSPARENTE EM ROLO, N/AO ESTERIL, COBERTO COM ADESIVO HIPOALERGENICO, LIVRE DE LATEX. O PRODUTO E PERMEAVEL AO VAPOR, PERMITINDO ADEQUADA TROCAS GASOSAS E E IMPERMEAVEL A LIQUIDOS E FLUIDOS CORPOREOS. O CURATIVO E UMA BARREIRA BACTERIANA E VIRAL. O PRODUTO PERMITE QUE SEJA RECORTADO CONFORME A NECESSIDADE DE UTILIZACAO. FILME DE POLIURETANO

Compra Quadrimestral

Anexo condições de fornecimento

Prazo para resposta do dia 17/01/2018 a 22/01/2018 as 09:00hs

Disponível no portal bionexo ID 53934439

Compradora: Letícia Alves

Telefone: 11 4353-1500 Ramal 1261

E-mail: leticia.silva@chmsbc.org.br

Anexo:

Abrir PDF: Condicoes Gerais para Fornecimento_CHMSBC

Complexo Hospitalar Municipal de S.B.C – Processo nº 043/2016-C – Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais cirúrgicos, em regime de consignação e/ou venda, cumulado com a disponibilização de equipamento de rack de vídeo, em regime de comodato.

Publicação do edital: 17/01/2018

A Fundação do ABC – Complexo Hospitalar Municipal de São Bernardo do Campo, inscrita sob o CNPJ 57.571.275.0017-60, declara a intenção de contratar empresa especializada para fornecimento de materiais cirúrgicos, em regime de consignação e/ou venda, cumulado com a disponibilização de equipamento de rack de vídeo, em regime de comodato, pelo período de 12 (doze) meses. Segue em Anexo Ato convocatório.

Prazo de resposta: 17/01/2018 a 24/01/2018.

Anexo:

Abrir PDF: Ato convocatorio e minuta- Fornecimento de materiais cirurgicos e comodato de equipamento

PROCESSO Nº 46/17 – RETIFICAÇÃO–COMPLEXOHOSPITALAR IRMÃ DULCE – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA DESTINADOS À SUBSTITUIÇÃO/INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA A FUABC – COMPLEXO HOSPITALAR IRMÃ DULCE.

Publicação do edital: 17/01/2018

Após reavaliação do Memorial Descritivo para Contratação de Empresa Especializada Para Prestação de Serviços Comuns de Engenharia Destinados à Substituição/Instalação de Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio com Fornecimento de Material e Mão de Obra para o Complexo Hospital Municipal Irmã Dulce, localizado na Rua Dair Borges, nº 550, e para a porta de entrada do Hospital Municipal Irmã Dulce (antigo Pronto Socorro Central – Boqueirão), localizado na Rua Mihailo Lukich Michel, nº 01, ambos no bairro Boqueirão, em Praia Grande/SP.  Será disponibilizado prazo para retirada de novo Memorial Descritivo retificado.

– Retirada de memorial: 16,17,18/01/2018;

– Data do encerramento para entrega das propostas:19/01/2018.

A retirada do Memorial Descritivo Retificado e a Entrega de Propostas deverão ser realizadas no Setor de Contratos (Secretaria Geral) da FUABC – Complexo Hospitalar irmã Dulce, até a data de 19 de janeiro de 2018 no horário das 08:00 às 16:00 horas.

 

Setor de Contratos – CHMID

Anexo:

Abrir PDF: Central-de-alarmes-Retificacao

PROCESSO Nº 46/17 – RETIFICAÇÃO–COMPLEXO HOSPITALAR IRMÃ DULCE – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA DESTINADOS À SUBSTITUIÇÃO/INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE DETECÇÃO E ALARME DE INCÊNDIO COM FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA PARA A FUABC – COMPLEXO HOSPITALAR IRMÃ DULCE.

Publicação do edital: 16/01/2018

Após reavaliação do Memorial Descritivo para Contratação de Empresa Especializada Para Prestação de Serviços Comuns de Engenharia Destinados à Substituição/Instalação de Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio com Fornecimento de Material e Mão de Obra para o Complexo Hospital Municipal Irmã Dulce, localizado na Rua Dair Borges, nº 550, e para a porta de entrada do Hospital Municipal Irmã Dulce (antigo Pronto Socorro Central – Boqueirão), localizado na Rua Mihailo Lukich Michel, nº 01, ambos no bairro Boqueirão, em Praia Grande/SP.  Será disponibilizado prazo para retirada de novo Memorial Descritivo retificado.

– Retirada de memorial: 16,17,18/01/2018;

– Data do encerramento para entrega das propostas:19/01/2018.

A retirada do Memorial Descritivo Retificado e a Entrega de Propostas deverão ser realizadas no Setor de Contratos (Secretaria Geral) da FUABC – Complexo Hospitalar irmã Dulce, até a data de 10 de janeiro de 2017 no horário das 08:00 às 16:00 horas.

Anexo:

Abrir PDF: Central de alarmes - Retificacao

Declaração de empresa vencedora do processo: 1056/17 – AQUISICÃO DE KIT PHADIA PARA LAB. ANALISES CLÍNICAS – FMABC.

Publicação do edital: 16/01/2018

Após análise da Comissão de Julgamento da FMABC referente ao processo 1056/17, a empresa que apresentou a melhor proposta comercial para a AQUISICÃO DE KIT PHADIA PARA LAB. ANALISES CLÍNICAS é:

 

– PHADIA DIAGNOSTICOS LTDA – FILIAL, no valor de R$ 10.523,89 (dez mil, quinhentos e vinte e três reais e oitenta e nove centavos).

Declaração de empresas vencedoras do processo: 1058/17 – AQUISICÃO DE MATERIAIS DE LABORATÓRIO PARA DIVERSOS SETORES – FMABC.

Publicação do edital: 16/01/2018

Após análise da Comissão de Julgamento da FMABC referente ao processo 1058/17, as empresas que apresentaram as melhores propostas comerciais para a AQUISICÃO DE MATERIAIS DE LABORATÓRIO PARA DIVERSOS SETORES são:

– MERCK S/A, no valor de R$ 514,80 (quinhentos e quatorze reais e oitenta centavos).

– TECHLAB PRODUTOS P/ LABORAT HOS LTDA ME, no valor de R$ 1.766,58 (um mil, setecentos e sessenta e seis reais e cinquenta e oito centavos).

– GENBIOTECH DIAGNOSTICA LTDA, no valor de R$ 2.076,00 (dois mil e setenta e seis reais).

– CENTERLAB CENTRAL DE LABORATORIOS LTDAno valor de R$ 2.131,42 (dois mil, cento e trinta e um reais e quarenta e dois centavos).

– INTERLAB DISTRIB DE PRODTS CIENTIF SA no valor de R$ 2.176,20 (dois mil, cento e sessenta e seis reais e vinte centavos).

– MASTER DIAG PRODTS LAB E HOSP LTDAno valor de R$ 7.687,00 (sete mil, seiscentos e oitenta e sete reais).

Paginação:

 1  2  3  4  5  ...   295