RETIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – DILIGÊNCIA – PROCESSO N° 497/23 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, EM CONSIGNAÇÃO, DE BROCAS E FRESAS, PARA USO NOS PROCEDIMENTOS DE NEUROCIRURGIA (CRÂNIO E COLUNA), CONDICIONADO À DISPONIBILIZAÇÃO DE 2 KITS CRANIÓTOMO/DRILL EM REGIME DE COMODATO, BEM COMO DISPONIBILIZAÇÃO DE INSTRUMENTADOR.

Publicação do edital: 25/05/2023

Processo nº 497/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento, em consignação, de brocas e fresas, para uso nos procedimentos de neurocirurgia (crânio e coluna), condicionado à disponibilização de 2 kits Craniótomo/Drill em regime de comodato, bem como disponibilização de instrumentador.

 

Informamos que o setor de  Contratos analisou a proposta e documentações, no dia 23 de maio de 2023, da única empresa participante no presente certame, qual seja, PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME (CNPJ:11.619.992/0001-56).

Considerando que a empresa em referencia foi a única participante desta concorrência;

Considerando a necessidade da referida contratação, para assistência prestada aos usuários,  o  setor de  Contratos decide pela conversão do julgamento em  diligência,  para que a empresa PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME, apresente os documentos faltantes, dentre os elencados no item 4 do Memorial Descritivo, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.

 

Departamento de Contratos

Hospital Estadual Mário Covas

RETIFICAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 370/23 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REMOÇÃO DE PACIENTE

Publicação do edital: 25/05/2023

Processo nº 370/2023 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de remoção de paciente.

 

Informamos que o Departamento de Contratos, efetuou, no dia 22 de maio de 2023, a abertura dos envelopes de proposta , visando a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de pacientes”, a fim de analisar as propostas apresentadas.

 

Da classificação das empresas:

  • 1ª Classificada: Torre  Emergências Médicas LTDA (CNPJ: 08.279.286/001-06).
  • 2ª Classificada: C.A.P. Serviços Médicos (CNPJ: 14.016.550/0001-03).

 

Da análise das documentações:

Informamos que, o setor de  Contratos, efetuou em 23 de maio de 2023, a abertura do envelope de documentações encaminhado pela empresa Torre  Emergências Médicas LTDA, melhor classificada no presente certame, a fim de avaliar as documentações apresentadas.

Considerando que a empresa em pauta apresentou tempestivamente a totalidade dos documentos solicitados no edital.

Considerando que a “Certidão de Tributos Imobiliários”, apresentada consta em nome de uma pessoa física;

O setor de  Contratos decide pela abertura de diligência, conforme disposto no item 6.8.1. do Memorial Descritivo, em complemento a documentação já encaminhada, para que a empresa esclareça o motivo que enseja tal atribuição, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação.

Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

 

Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.

 

Departamento Contratos

Hospital Estadual Mário Covas

FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – DILIGÊNCIA – PROCESSO Nº 370/23 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REMOÇÃO DE PACIENTE

Publicação do edital: 25/05/2023

Processo nº 370/2023 

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de remoção de paciente.

 

Informamos que o Departamento de Contratos, efetuou, no dia 24 de maio de 2023, a abertura dos envelopes de proposta , visando a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de pacientes”, a fim de analisar as propostas apresentadas.

 

Da classificação das empresas:

  • 1ª Classificada: Torre  Emergências Médicas LTDA (CNPJ: 08.279.286/001-06).
  • 2ª Classificada: C.A.P. Serviços Médicos (CNPJ: 14.016.550/0001-03).

 

Da análise das documentações:

Informamos que, o setor de  Contratos, efetuou em 22 de maio de 2023, a abertura do envelope de documentações encaminhado pela empresa Torre  Emergências Médicas LTDA, melhor classificada no presente certame, a fim de avaliar as documentações apresentadas.

Considerando que a empresa em pauta apresentou tempestivamente a totalidade dos documentos solicitados no edital.

Considerando que a “Certidão de Tributos Imobiliários”, apresentada consta em nome de uma pessoa física;

O setor de  Contratos decide pela abertura de diligência, conforme disposto no item 6.8.1. do Memorial Descritivo, em complemento a documentação já encaminhada, para que a empresa esclareça o motivo que enseja tal atribuição, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação.

Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

 

Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.

 

Departamento Contratos

Hospital Estadual Mário Covas

FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ – DILIGÊNCIA – PROCESSO N° 497/23 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NO FORNECIMENTO, EM CONSIGNAÇÃO, DE BROCAS E FRESAS, PARA USO NOS PROCEDIMENTOS DE NEUROCIRURGIA (CRÂNIO E COLUNA), CONDICIONADO À DISPONIBILIZAÇÃO DE 2 KITS CRANIÓTOMO/DRILL EM REGIME DE COMODATO, BEM COMO DISPONIBILIZAÇÃO DE INSTRUMENTADOR.

Publicação do edital: 25/05/2023

Processo nº 497/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento, em consignação, de brocas e fresas, para uso nos procedimentos de neurocirurgia (crânio e coluna), condicionado à disponibilização de 2 kits Craniótomo/Drill em regime de comodato, bem como disponibilização de instrumentador.

 

Informamos que o setor de  Contratos analisou a proposta e documentações, no dia 24 de Abril de 2023, da única empresa participante no presente certame, qual seja, PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME (CNPJ:11.619.992/0001-56).

Considerando que a empresa em referencia foi a única participante desta concorrência;

Considerando a necessidade da referida contratação, para assistência prestada aos usuários,  o  setor de  Contratos decide pela conversão do julgamento em  diligência,  para que a empresa PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME, apresente os documentos faltantes, dentre os elencados no item 4 do Memorial Descritivo, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.

Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.

 

Departamento de Contratos

Hospital Estadual Mário Covas

FUABC – RATIFICAÇÃO E EXTRATO DE CONTRATO – DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 0014/2023 – VISANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CLIPPING PARA MONITORAMENTO DE NOTÍCIAS E REDES SOCIAIS, NOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DE NOTÍCIAS DO PAÍS E DAS REDES SOCIAIS (INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FACEBOOK E LINKEDIN), BEM COMO DAS MENÇÕES DA FUABC E DAS SUAS UNIDADES GERENCIADAS NOS SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.

Publicação do edital: 25/05/2023

EXTRATO DE CONTRATO

 

PROCESSO Nº: 0013/2023, Dispensa de Licitação  n° 0014/2023

CONTRATO Nº: 05/2023

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC

CONTRATADA: KNEWIN INTELIGÊNCIA EM RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES S.A

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CLIPPING PARA MONITORAMENTO DE NOTÍCIAS E REDES SOCIAIS, NOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DE NOTÍCIAS DO PAÍS E DAS REDES SOCIAIS (INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FACEBOOK E LINKEDIN), BEM COMO DAS MENÇÕES DA FUABC E DAS SUAS UNIDADES GERENCIADAS NOS SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.

VALOR: R$ 41.640,00 (quarenta e um mil e seiscentos e quarenta reais)

VIGÊNCIA: 18/05/2023 até 17/05/2024

FUNDAMENTAÇÃO: Art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.

Anexo:

Abrir PDF: Ratificação

FUABC – EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO – PROCESSO Nº MC0068/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE GERADOR, PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.

Publicação do edital: 25/05/2023

PROCESSO Nº: MC0068/21

TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC

CONTRATADA: ALBONETT LOCAÇÕES TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA.

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE GERADOR, PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES

VALOR GLOBAL: R$ 48.000,00 (Quarenta e oito mil reais), para o período de 12 (doze) meses.

FUABC – EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO – PROCESSO Nº MC0084/21 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.

Publicação do edital: 25/05/2023

PROCESSO Nº: MC0084/21

TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023

CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC

CONTRATADA: ODASHIMA & FILHO LTDA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.

VALOR GLOBAL: R$4.296,00 (Quatro mil, duzentos e noventa e seis reais), para o período de 12 (doze) meses.

 

ERRATA AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE – Processo Seletivo Nº 09/2023_UBS JARDIM SANTO ANDRÉ_CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA SEGUNDA CHAMADA

Publicação do edital: 25/05/2023

CONVOCAÇÃO PARA AS ENTREVISTAS

A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a nota da prova objetiva do processo para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE na UBS JARDIM SANTO ANDRÉ do município de São  Paulo − Região de São Mateus.

ORIENTAÇÕES:

DATA: 30/05/2023 (Terça-feira)

HORÁRIO: Conforme a planilha em anexo

LOCAL: PARÓQUIA SANTO ANDRÉ – Endereço: Rua Dias de Moréia, 168 – Jardim Santo André – SP

  1. O candidato convocado para entrevista deverá comparecer no local indicado com 10 minutos de antecedência do horário estabelecido.
  2. Todos os candidatos convocados devem estar munidos de Documento de Identidade RG ou carteira de habilitação válidos, sem o qual será desclassificado.
  3. Não será permitido entrada sem máscara de proteção.
  4. Os demais candidatos habilitados na prova poderão ser convocados posteriormente.

Att.,

FUNDAÇÃO ABC

Anexo:

Abrir PDF: 06_CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA_ UBS JARDIM SANTO ANDRÉ SEGUNDA CHAMADA

Processo Seletivo Interno 001/2023 – Validação das Inscrições e Convocação para Entrevista Psicológica

Publicação do edital: 25/05/2023

A Central de Convênios – Fundação do ABC torna pública a relação de candidatos Habilitados para a Segunda Etapa deste Processo: Entrevista Psicológica.

Confira os habilitados no anexo.

As entrevistas serão realizadas no seguinte endereço: Avenida Lauro Gomes, n° 2000. Vila Sacadura Cabral. Santo André/SP.

Solicitamos ao candidato (a) o comparecimento com 15 minutos de antecedência ao horário agendado.

 

 Atenciosamente,

Diretoria de Recursos Humanos FUABC

Anexo:

Abrir PDF: Convocação Entrevistas Psicológicas

Reabertura: Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 024/2023 – Contratação de empresa especializada para serviço de outsourcing de impressão, compreendendo o fornecimento/disponibilização de equipamentos (impressoras laser, multifuncionais, térmicas e scanners), fornecimento de todos os suprimentos (exceto papel sulfite), cumulado com a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de software para gerenciamento de impressão, inventário e reprografia de documentos, bem como fornecimento, reposição e entrega de toners originais, instalação dos equipamentos e fornecimento de gabinete de apoio, suporte e/ou suspenção dos equipamentos, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo.

Publicação do edital: 24/05/2023

Após análise das razões recursais, retifica-se o ato convocatório do Processo de Contratos nº 024/2023 – Contratação de empresa especializada para serviço de outsourcing de impressão, compreendendo o fornecimento/disponibilização de equipamentos (impressoras laser, multifuncionais, térmicas e scanners), fornecimento de todos os suprimentos (exceto papel sulfite), cumulado com a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de software para gerenciamento de impressão, inventário e reprografia de documentos, bem como fornecimento, reposição e entrega de toners originais, instalação dos equipamentos e fornecimento de gabinete de apoio, suporte e/ou suspenção dos equipamentos, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo.

Exclusão da cláusula, à saber:

“5.4.16. Declaração do fabricante das impressoras e multifuncionais lasers, direcionadas para essa contratação, informando que a concorrente é revenda autorizada e assistência técnica, e está apta a ofertar e prestar todos os serviços necessários para o perfeito funcionamento dos mesmos; a não apresentação de tal documento acarretará na desclassificação da concorrente.”

 

Retificação das cláusulas, à saber:

Onde se lê, cláusula 2.6 e subcláusula 2.6.1:
“2.6. Os equipamentos (impressoras e acessórios) solicitados, poderão ser novos ou seminovos, no entanto, não poderão ter mais que 5 (cinco) anos de uso, aferidos pela data de emissão da primeira nota fiscal de entrega dos equipamentos que será exigido juntamente com a assinatura do contrato, sob pena de desclassificação a empresa que não atender rigorosamente o exposto acima.
2.6.1. Todos os suprimentos e peças, deverão ser novos, originais dos equipamentos instalados, não podendo ser remanufaturado, paralelo ou recondicionado.”
Leia-se, cláusula 2.6 e subcláusulas 2.6.1 e 2.6.2:
“2.6. Os equipamentos (impressoras e acessórios) solicitados, poderão ser novos ou seminovos, no entanto, não poderão ter mais que 5 (cinco) anos de uso, aferidos pela data de emissão da primeira nota fiscal de entrega dos equipamentos que será exigido juntamente com a assinatura do contrato, sob pena de desclassificação a empresa que não atender rigorosamente o exposto acima.
2.6.1. Todos os suprimentos e peças das impressoras locadas deverão ser originais, não podendo ser remanufaturados, paralelos ou recondicionados.
2.6.2. Após a instalação dos equipamentos, na ocorrência da necessidade manutenção/reposição de peças, estas devem ser novas e originais não podendo ser remanufaturadas, paralelas ou recondicionadas.”

As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, conforme disposto no item 2., do ato convocatório.

A proposta deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, até o dia 29 de maio de 2023.

Endereço de entrega: Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.

Anexo Ato Convocatório atualizado.

Prazo prorrogado para entrega de proposta: Até 29/05/2023.

Anexo:

Abrir PDF: Ato Convocatório - Serviço de outsourcing de impressão (retificação - publicado 24.05)

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