Publicação do edital: 25/05/2023
Processo nº 497/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento, em consignação, de brocas e fresas, para uso nos procedimentos de neurocirurgia (crânio e coluna), condicionado à disponibilização de 2 kits Craniótomo/Drill em regime de comodato, bem como disponibilização de instrumentador.
Informamos que o setor de Contratos analisou a proposta e documentações, no dia 23 de maio de 2023, da única empresa participante no presente certame, qual seja, PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME (CNPJ:11.619.992/0001-56).
Considerando que a empresa em referencia foi a única participante desta concorrência;
Considerando a necessidade da referida contratação, para assistência prestada aos usuários, o setor de Contratos decide pela conversão do julgamento em diligência, para que a empresa PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME, apresente os documentos faltantes, dentre os elencados no item 4 do Memorial Descritivo, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento de Contratos
Hospital Estadual Mário Covas
Publicação do edital: 25/05/2023
Processo nº 370/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de remoção de paciente.
Informamos que o Departamento de Contratos, efetuou, no dia 22 de maio de 2023, a abertura dos envelopes de proposta , visando a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de pacientes”, a fim de analisar as propostas apresentadas.
Da classificação das empresas:
Da análise das documentações:
Informamos que, o setor de Contratos, efetuou em 23 de maio de 2023, a abertura do envelope de documentações encaminhado pela empresa Torre Emergências Médicas LTDA, melhor classificada no presente certame, a fim de avaliar as documentações apresentadas.
Considerando que a empresa em pauta apresentou tempestivamente a totalidade dos documentos solicitados no edital.
Considerando que a “Certidão de Tributos Imobiliários”, apresentada consta em nome de uma pessoa física;
O setor de Contratos decide pela abertura de diligência, conforme disposto no item 6.8.1. do Memorial Descritivo, em complemento a documentação já encaminhada, para que a empresa esclareça o motivo que enseja tal atribuição, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento Contratos
Hospital Estadual Mário Covas
Publicação do edital: 25/05/2023
Processo nº 370/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de remoção de paciente.
Informamos que o Departamento de Contratos, efetuou, no dia 24 de maio de 2023, a abertura dos envelopes de proposta , visando a “Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de remoção de pacientes”, a fim de analisar as propostas apresentadas.
Da classificação das empresas:
Da análise das documentações:
Informamos que, o setor de Contratos, efetuou em 22 de maio de 2023, a abertura do envelope de documentações encaminhado pela empresa Torre Emergências Médicas LTDA, melhor classificada no presente certame, a fim de avaliar as documentações apresentadas.
Considerando que a empresa em pauta apresentou tempestivamente a totalidade dos documentos solicitados no edital.
Considerando que a “Certidão de Tributos Imobiliários”, apresentada consta em nome de uma pessoa física;
O setor de Contratos decide pela abertura de diligência, conforme disposto no item 6.8.1. do Memorial Descritivo, em complemento a documentação já encaminhada, para que a empresa esclareça o motivo que enseja tal atribuição, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento Contratos
Hospital Estadual Mário Covas
Publicação do edital: 25/05/2023
Processo nº 497/2023
Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento, em consignação, de brocas e fresas, para uso nos procedimentos de neurocirurgia (crânio e coluna), condicionado à disponibilização de 2 kits Craniótomo/Drill em regime de comodato, bem como disponibilização de instrumentador.
Informamos que o setor de Contratos analisou a proposta e documentações, no dia 24 de Abril de 2023, da única empresa participante no presente certame, qual seja, PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME (CNPJ:11.619.992/0001-56).
Considerando que a empresa em referencia foi a única participante desta concorrência;
Considerando a necessidade da referida contratação, para assistência prestada aos usuários, o setor de Contratos decide pela conversão do julgamento em diligência, para que a empresa PRIOM TECNOLOGIA EM EQUIPAMENTOS EIRELI – ME, apresente os documentos faltantes, dentre os elencados no item 4 do Memorial Descritivo, no prazo de até 02 (dois) úteis a contar da presente publicação SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Ressaltamos que a referida documentação deverá ser entregue em envelope lacrado, devidamente identificado com: o nome da empresa e o objeto do respectivo Ato Convocatório, no endereço: Rua Dr. Henrique Calderazzo, nº 321 – Bairro Paraíso – Santo André – CEP: 09190-615, no Setor de Compras, 4º andar, das 08h às 16h30, SOB PENA DE DESCLASSIFICAÇÃO.
Prazo para entrega: 26/05/2023 e 29/05/2023, das 08h00 às 16h30.
Departamento de Contratos
Hospital Estadual Mário Covas
Publicação do edital: 25/05/2023
EXTRATO DE CONTRATO
PROCESSO Nº: 0013/2023, Dispensa de Licitação n° 0014/2023
CONTRATO Nº: 05/2023
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC
CONTRATADA: KNEWIN INTELIGÊNCIA EM RECUPERAÇÃO DE INFORMAÇÕES S.A
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CLIPPING PARA MONITORAMENTO DE NOTÍCIAS E REDES SOCIAIS, NOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DE NOTÍCIAS DO PAÍS E DAS REDES SOCIAIS (INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE, FACEBOOK E LINKEDIN), BEM COMO DAS MENÇÕES DA FUABC E DAS SUAS UNIDADES GERENCIADAS NOS SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO.
VALOR: R$ 41.640,00 (quarenta e um mil e seiscentos e quarenta reais)
VIGÊNCIA: 18/05/2023 até 17/05/2024
FUNDAMENTAÇÃO: Art. 75, inciso II da Lei 14.133/2021.
Anexo:
Abrir PDF: RatificaçãoPublicação do edital: 25/05/2023
PROCESSO Nº: MC0068/21
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC
CONTRATADA: ALBONETT LOCAÇÕES TRANSPORTES E SERVIÇOS LTDA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE GERADOR, PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES
VALOR GLOBAL: R$ 48.000,00 (Quarenta e oito mil reais), para o período de 12 (doze) meses.
Publicação do edital: 25/05/2023
PROCESSO Nº: MC0084/21
TERMO DE ADITAMENTO: 01/2023
CONTRATANTE: FUNDAÇÃO DO ABC
CONTRATADA: ODASHIMA & FILHO LTDA
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESINSETIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO, PARA ATENDER A DEMANDA DA UNIDADE PRONTO ATENDIMENTO “DR. MANOEL MAISETTE SALGADO” – UPA RODEIO NO MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES.
VALOR GLOBAL: R$4.296,00 (Quatro mil, duzentos e noventa e seis reais), para o período de 12 (doze) meses.
Publicação do edital: 25/05/2023
CONVOCAÇÃO PARA AS ENTREVISTAS
A Fundação do ABC no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a nota da prova objetiva do processo para provimento de vagas e formação de Cadastro Reserva do quadro de funcionários que prestarão serviços na função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE na UBS JARDIM SANTO ANDRÉ do município de São Paulo − Região de São Mateus.
ORIENTAÇÕES:
DATA: 30/05/2023 (Terça-feira)
HORÁRIO: Conforme a planilha em anexo
LOCAL: PARÓQUIA SANTO ANDRÉ – Endereço: Rua Dias de Moréia, 168 – Jardim Santo André – SP
Att.,
FUNDAÇÃO ABC
Anexo:
Abrir PDF: 06_CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA_ UBS JARDIM SANTO ANDRÉ SEGUNDA CHAMADAPublicação do edital: 25/05/2023
A Central de Convênios – Fundação do ABC torna pública a relação de candidatos Habilitados para a Segunda Etapa deste Processo: Entrevista Psicológica.
Confira os habilitados no anexo.
As entrevistas serão realizadas no seguinte endereço: Avenida Lauro Gomes, n° 2000. Vila Sacadura Cabral. Santo André/SP.
Solicitamos ao candidato (a) o comparecimento com 15 minutos de antecedência ao horário agendado.
Atenciosamente,
Diretoria de Recursos Humanos FUABC
Anexo:
Abrir PDF: Convocação Entrevistas PsicológicasPublicação do edital: 24/05/2023
Após análise das razões recursais, retifica-se o ato convocatório do Processo de Contratos nº 024/2023 – Contratação de empresa especializada para serviço de outsourcing de impressão, compreendendo o fornecimento/disponibilização de equipamentos (impressoras laser, multifuncionais, térmicas e scanners), fornecimento de todos os suprimentos (exceto papel sulfite), cumulado com a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, fornecimento de software para gerenciamento de impressão, inventário e reprografia de documentos, bem como fornecimento, reposição e entrega de toners originais, instalação dos equipamentos e fornecimento de gabinete de apoio, suporte e/ou suspenção dos equipamentos, para o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo.
Exclusão da cláusula, à saber:
“5.4.16. Declaração do fabricante das impressoras e multifuncionais lasers, direcionadas para essa contratação, informando que a concorrente é revenda autorizada e assistência técnica, e está apta a ofertar e prestar todos os serviços necessários para o perfeito funcionamento dos mesmos; a não apresentação de tal documento acarretará na desclassificação da concorrente.”
Retificação das cláusulas, à saber:
As empresas que tiverem interesse em participar da presente contratação deverão encaminhar proposta técnica e comercial, conforme disposto no item 2., do ato convocatório.
A proposta deverá ser encaminhada exclusivamente de forma física, em envelope fechado e lacrado, rubricado no fecho, com identificação na parte externa com nome da empresa, número do processo, objeto, nome do proponente, telefone e e-mail, até o dia 29 de maio de 2023.
Endereço de entrega: Setor de Compras e Contratos do CSSBC, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, 5º andar, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001 – Alvarenga – São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550.
Prazo prorrogado para entrega de proposta: Até 29/05/2023.
Anexo:
Abrir PDF: Ato Convocatório - Serviço de outsourcing de impressão (retificação - publicado 24.05)