PROCESSO N° SMSP 0009/2019 – ESCLARECIMENTO – Memorial de coleta de preços visando a realização de exames de diagnóstico por imagem com equipamentos e equipe técnica, para atender as necessidades das unidades da FUABC – Contrato São Mateus, para um período de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 17/04/2019

A empresa Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa – AFIP, apresentou pedido de esclarecimentos face ao edital do Memorial do objeto em epigrafo, todavia, analisando o teor do referido documento, observamos que a solicitante não formalizou quaisquer dúvidas a ser dirimidas, tecendo apenas, comentários sobre alguns itens do edital, descaracterizando o pedido de esclarecimentos.
Desta forma, diante da ausência de objeto do instrumento: “pedido de esclarecimentos”, fica esta comissão impossibilitada de se manifestar sobre o mesmo.
Sendo assim e não havendo impedimento, encaminhamos para continuidade do processo. Nada mais a observar foi lavrada a presente ata em cumprimento aos dispositivos legais e regulamentares que depois de lida vai assinada pelos membros da comissão de julgamento.

Anexo:

Abrir PDF: ATA COJUL - Esclarecimentos -AFIP