RESPOSTA DE RECURSOS – PROCESSO Nº 0568/16 – MEMORIAL DESCRITIVO DE COLETA DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE OUTSOURCING DE IMPRESSÃO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL CENTRAL DE OSASCO “ANTÔNIO GIGLIO” E PARA A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO – UPA “VICENTE MISSIANO”.

Publicação do edital: 22/02/2017

A Comissão de Análise e Julgamento Hospital Municipal Central de Osasco – Antonio Giglio, acolheu os recursos apresentados pelas empresas Importinvest Importação e Comercio Ltda e Servitec Brasil Ltda – ME, desclassificando assim todas as empresas participantes, desta forma abre-se novamente os prazos descritos abaixo:

 

Acha-se aberta no Hospital Municipal Central de Osasco “Antônio Giglio” – Fundação do ABC – OSS, localizado à Rua Pedro Fioretti, nº. 48 – Osasco – São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº. 57.571.275/0021-46, o Memorial Descritivo visando à contratação do tipo menor preço global de empresa especializada em prestação de serviço de outsourcing de impressão para o Hospital Municipal Central de Osasco “Antonio Giglio” e para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA “Vicente Missiano”, situada à Rua Aymoré de Melo Dias, n° 51, Centro, Osasco, Estado de São Paulo.

 O Memorial Descritivo deve ser retirado na Rua Pedro Fioretti, n° 48, 4° andar, Bloco B, Centro, Osasco, Estado de São Paulo, junto ao setor de compras do Hospital Municipal Central de Osasco “Antônio Giglio” – Fundação do ABC – OSS, a partir do dia 23 de fevereiro de 2.017, no horário compreendido entre 08h00 e 12h00 da manhã e 14h00 as 17h00 da tarde.

 Os envelopes de propostas deverão ser entregues no endereço supracitado até o dia 06 de março de 2.017, às 17h00 da tarde, em conformidade com o memorial descritivo.