FUABC dará bolsas de estudos a funcionários e dependentes em 7 cursos da Medicina ABC

Descontos nas mensalidades são de 30% e englobam colaboradores de todas as mantidas – inclusive os hospitais. Inscrições vão de 3 a 13 de novembro

A fim de incentivar a qualificação profissional dos colaboradores e de membros de sua família, a mantenedora Fundação do ABC firmou parceria com a Faculdade de Medicina do ABC e proporcionará desconto de 30% nas mensalidades de 7 cursos de graduação:

 

– Enfermagem

– Farmácia

– Fisioterapia

– Gestão em Saúde Ambiental

– Tecnologia em Gestão Hospitalar

– Nutrição

– Terapia Ocupacional

 

O benefício integra Programa de Desenvolvimento Institucional da FUABC e oferecerá a funcionários e dependentes de todo os hospitais e demais unidades mantidas a oportunidade de crescer profissionalmente, com a qualificação exigida pelo mercado, graças às bolsas de estudos de 30%.

A medida está no elenco de ações propostas pela Presidência da FUABC, através da Diretoria Executiva de Recursos Humanos, sempre preocupada com a qualificação e o aprimoramento profissional de seus colaboradores, a fim de que os mesmos tenham condições de prestar, cada vez mais, melhores serviços de saúde pública à população das cidades onde atuam.

Os cursos podem ser frequentados em diferentes períodos: Enfermagem (matutino e vespertino), Farmácia (matutino e noturno), Fisioterapia (vespertino e noturno), Gestão em Saúde Ambiental (noturno), Tecnologia em Gestão Hospitalar (noturno), Nutrição (noturno) e Terapia Ocupacional (matutino e noturno).

 

Inscrições até novembro

Aqueles que tiverem interesse deverão prestar a prova do vestibular unificado da Fundação Santo André (FSA) e Medicina ABC, em 16 de novembro de 2014. As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro pelo site www.fsa.br ou pessoalmente até dia 14 de novembro, no campus do Centro Universitário Fundação Santo André (Av. Príncipe de Gales, 821). A aprovação no vestibular é obrigatória para a concessão de bolsas aos funcionários.

Já as inscrições para o processo de bolsas de estudos devem ser feitas de 3 a 13 de novembro no prédio administrativo da FMABC, no setor de Assessoria Educacional (Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André). O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 19h. Mais informações no telefone (11) 4993-7259.

A ficha de inscrição, o edital completo e a relação de documentos necessários estão disponíveis nos links abaixo:

 

– Edital baixe aqui

– Ficha de inscrição baixe aqui

– Manual e documentos necessários baixe aqui