Compliance

Com mais de 50 anos de tradição, a Fundação do ABC trabalha de forma permanente o aperfeiçoamento de suas ferramentas de Governança Corporativa. Em busca de oferecer saúde de qualidade, com alta resolutividade e atendimento humanizado, a entidade tem investido em tecnologia, modernização de processos internos e no aperfeiçoamento das ferramentas de controle, a fim de garantir a melhor aplicação dos recursos, com transparência e ampla eficiência.

É nesse contexto que a instituição trabalha seu Programa de Integridade (Compliance), instrumento implantando em 2021, como resultado de uma série de medidas adotadas desde a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público do Estado de São Paulo, em 2019.

O Programa de Integridade visa ampliar os mecanismos de controle institucional, com impacto na adequada observância do conjunto de procedimentos internos de integridade, auditoria e efetiva aplicação de códigos de ética e de conduta, políticas e diretrizes.


DOCUMENTOS

Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Programa de Integridade.

Código de Conduta Ética.

Novo Regimento Interno.

Portal da Transparência.

Proteção de Dados.

TERMO DE COMPROMISSO, SIGILO E CONFIDENCIALIDADE.

TERMO DE CIÊNCIA DO COLABORADOR PARA TRATAMENTO DE SEUS DADOS PESSOAIS PELA FUNDAÇÃO DO ABC.


PERGUNTE AO COMPLIANCE

Você precisa tomar alguma decisão e está em dúvida em relação a sua conformidade? Tem dúvidas a respeito da atuação do Compliance? Não sabe se uma determinada ação vai contra as regras da instituição? Nós podemos te ajudar!

Entre em contato pelo e-mail compliance@fuabc.org.br ou pelo telefone (11)2666-5460. Pergunte à vontade. Somente o time de Compliance terá acesso ao seu questionamento e o sigilo da informação é garantido!


CANAL DE DENÚNCIAS

Clique aqui para acessar o Canal de Denúncias.
Clique aqui, assista ao vídeo e saiba como e quando fazer uma denúncia.