Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles.
Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
Publicado em: 24/11/2017
Os departamentos de Recursos Humanos e de Comunicação da Fundação do ABC deram início em novembro a campanhas mensais focadas nos colaboradores da mantenedora e de todas as mantidas. As temáticas serão variadas, sempre privilegiando boas práticas em saúde, qualidade de vida, promoção e prevenção de doenças.
O primeiro tema abordado está presente no dia a dia de praticamente toda a FUABC: o uso correto dos jalecos. Sob o slogan “Jaleco é só para trabalhar: vista essa moda”, a campanha busca sensibilizar os profissionais de saúde para a necessidade de utilizar a vestimenta somente no ambiente de trabalho, no exercício das atividades laborais, conforme preconiza a Norma Regulamentadora (NR) 32, do Ministério do Trabalho: “Os trabalhadores não devem deixar o local de trabalho com os equipamentos de proteção individual e as vestimentas utilizadas em suas atividades laborais”.
O departamento de Comunicação e Marketing da FUABC preparou a arte da campanha, que será veiculada junto aos cerca de 23 mil funcionários por meio do departamento de Recursos Humanos. “Contamos com o apoio e a participação ativa de todos os RHs das unidades da Fundação do ABC na impressão e fixação da arte da campanha em pontos estratégicos das unidades e onde há maior circulação de funcionários, como espaços de convivência, registro de ponto, quadro de avisos e refeitório, por exemplo. Também será feito o envio do material por e-mail aos colaboradores”, detalha a diretora de Recursos Humanos, Ana Paula Queiroz.