AME Itapevi


A Fundação do ABC ampliou a bem-sucedida parceria com o Governo do Estado e assumiu em 3 de junho de 2019 a gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapevi, localizado na região metropolitana de São Paulo, na microrregião de Osasco. Tanto as áreas clínicas quanto administrativas estão sob responsabilidade da FUABC.

O contrato de gestão contempla consultas médicas e não médicas, exames, procedimentos terapêuticos e cirurgias. Ao todo são 20 especialidades médicas: Acupuntura, Alergia/Imunologia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Cirurgia Vascular, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Infectologia, Mastologia, Neurologia, Obstetrícia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia. Também estão disponíveis à população consultas não médicas nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Psicologia, assim como sessões mensais de procedimentos terapêuticos não médicos.

No campo dos Serviços de Apoio Diagnóstico e Terapêutico (SADT), o AME Itapevi oferece exames de endoscopia, radiologia, ultrassonografia e métodos diagnósticos em especialidades. Com centro cirúrgico próprio, a unidade também realiza cirurgias ambulatoriais.

AME ITAPEVI
Rua Christino Gonzales, 215 – Jardim Nova Itapevi – Itapevi – SP
CEP: 06694-040 - (11) 4084-3300 | sau@ameitapevi.org.br.