PROCESSO N° 15.248/2020 – AQUISIÇÃO DE SUPORTE PARA SACO DE HAMPER DE INOX, PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19.

Publicação do edital: 22/07/2020

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 MANTIDA: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.248/2020
3 FUNDAMENTO LEGAL: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO: Salutem Comércio de Móveis Hospitalares Eireli.
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 20.451.726/0001-58
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/04/2020
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: Aquisição de Suporte para Saco de Hamper de inox (5 unid).
8 VALOR: R$ 1.550,00
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: Não se aplica.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL: Anexa: Autorização de Fornecimento (A.F.).
12 RESERVA: Anexa.
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: Anexo.
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Unidades destinadas aos pacientes COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

Anexo:

Abrir PDF: 15.248-20