Publicação do edital: 23/07/2020
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 53533/2020
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SERT EPI COMER E SERVIÇO LTDA
CNPJ: 23.964.002/0001-04
NOME DO CONTRATADO: VDF COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AO TRABALHO LTDA
CNPJ: 8.682.231/0001-34
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SAPATO DE SEGURANÇA E LUVA, CONFORME SEGUE:
60 PARES……………………………LUVA LONGATREX G COM 45CM DE COMPRIMENTO;
75 PARES……………………………….LUVA LONGATEX M COM 40 CM DE COMPRIMENTO;
09 PARES…………………………………SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 37;
06 PARES………………………………… SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 43;
– DETALHAMENTO DOS ITENS NAS ORDEM DE COMPRAS ANEXO
VALOR: 2.228,25 (dois mil duzentos e vinte e oito reais e vinte e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15.06.2020
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE URGÊNCIA.
Retificado em 15/09/2022
Considerando o recebimento total das NF’s e a liquidação das mesmas com comprovante de pagamento, encaminhamos informações para retificação do corpo da publicação e seu arquivo que segue em anexo:
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 53533/2020
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: SERT EPI COMER E SERVIÇO LTDA
CNPJ: 23.964.002/0001-04
NOME DO CONTRATADO: VDF COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AO TRABALHO LTDA
CNPJ: 8.682.231/0001-34
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE SAPATO DE SEGURANÇA E LUVA, CONFORME SEGUE:
60 PARES……………………………LUVA LONGATREX G COM 45CM DE COMPRIMENTO;
75 PARES……………………………….LUVA LONGATEX M COM 40 CM DE COMPRIMENTO;
09 PARES…………………………………SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 37;
06 PARES………………………………… SAPATO DE SEGURANÇA PROFISSIONAL PRETO Nº 43;
– DETALHAMENTO DOS ITENS NAS ORDEM DE COMPRAS ANEXO
VALOR: 2.228,25 (dois mil duzentos e vinte e oito reais e vinte e cinco centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 15.06.2020
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA E HOSPITAL DE URGÊNCIA.
Anexo:
Abrir PDF: 53533 Arquivo consolidado