Publicação do edital: 24/07/2020
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 53924/2020
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: DATASUPRI DISTRIBUIDORA LTDA
CNPJ: 04.479.137/0001-21
NOME DO CONTRATADO: PAPELARIA E BAZAR POLGRYMAS LTDA – ME
CNPJ: 43.899.665/0001-91
NOME DO CONTRATADO: NORTEL SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS S/A
CNPJ: 46.044.053/0029-06
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO.
– DETALHAMENTO NAS ORDEM DE COMPRAS ANEXO
VALOR: R$ 3.327,30 (três mil trezentos e vinte e sete reais e trinta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 22/06/2020
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLÍNICAS
Anexo:
Abrir PDF: SUMÁRIO - SOLICITAÇÃO - ORDEM DE COMPRA