Publicação do edital: 27/07/2020
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:53532
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: RAPHAEL GONÇALVES NICESIO – ME
CNPJ:22654814000182
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: BRAÇADEIRA P/ MANGUITO 2 VIA ADULTO COMP. AP. DIXTAL (BRAÇADEIRA ADULTO VELCRO EM NYLON 18X35 CM PARA MANGUITO EM PVC LATEX FREE 2 VIA ADULTO COMPATÍVEL COM MONITOR DIXTAL MOD. DX2010). QUANTIDADE 90 UNIDADES. BRAÇADEIRA PNI ADULTO 25 – 35 CM PARA MONITOR LINHA PM REF. 0010-30-12159 COMPATÍVEL COM AP. MINDRAY (BRAÇADEIRA CONFECCIONADA EM NYLON COM FECHO VELCRO + MANGUITO 01 VIA EM LATEX FREE, PNI ADULTO 25 – 35 CM P/ MONITOR LINHA PM REF. 0010-30-12159 COMPATÍVEL COM AP. MINDRAY).QUANTIDADE 560 UNIDADES.
VALOR: R$12.870,00(doze mil e oitocentos e setenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:16/06/2020
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA.
Retificado em 15/09/2022
Considerando o recebimento total das NF’s e a liquidação das mesmas com comprovante de pagamento, encaminhamos informações para retificação do corpo da publicação e seu arquivo que segue em anexo:
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO:53532
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: RAPHAEL GONÇALVES NICESIO – ME
CNPJ:22654814000182
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: BRAÇADEIRA P/ MANGUITO 2 VIA ADULTO COMP. AP. DIXTAL (BRAÇADEIRA ADULTO VELCRO EM NYLON 18X35 CM PARA MANGUITO EM PVC LATEX FREE 2 VIA ADULTO COMPATÍVEL COM MONITOR DIXTAL MOD. DX2010). QUANTIDADE 90 UNIDADES. BRAÇADEIRA PNI ADULTO 25 – 35 CM PARA MONITOR LINHA PM REF. 0010-30-12159 COMPATÍVEL COM AP. MINDRAY (BRAÇADEIRA CONFECCIONADA EM NYLON COM FECHO VELCRO + MANGUITO 01 VIA EM LATEX FREE, PNI ADULTO 25 – 35 CM P/ MONITOR LINHA PM REF. 0010-30-12159 COMPATÍVEL COM AP. MINDRAY).QUANTIDADE 560 UNIDADES.
VALOR: R$12.870,00(doze mil e oitocentos e setenta reais)
DATA DA CONTRATAÇÃO:16/06/2020
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO.
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE URGÊNCIA.
Anexo:
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