PROCESSO N ° 54524/2020 – AQUISIÇÃO DE SERVIÇO DE APPLICATION DE UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19 – CHMSBC

Publicação do edital: 14/08/2020

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO:54524

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ULTRA-SOM EQUIPAMENTOS MEDICOS EIRELI

CNPJ: 07.149.505/0001-61

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE APPLICATION DE UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA, APARELHO MODELO HD7, FABRICANTE PHILIPS, O REFERIDO EQUIPAMENTO SERÁ UTILIZADO PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES DE ECOCARDIOGRAMA E DOPPLER. A NECESSIDADE DO SERVIÇO DEVE-SE AO FATO DA EQUIPE MÉDICA TER PONTUADO DIFICULDADES NA REALIZAÇÃO DE EXAMES E UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

VALOR:R$900,00 (novecentos reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:28/07/2020

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS.


Retificado em 03/09/2021

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N PROCESSO:54524

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: ULTRA-SOM EQUIPAMENTOS MEDICOS EIRELI

CNPJ: 07.149.505/0001-61

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: SERVIÇO DE APPLICATION DE UM APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA, APARELHO MODELO HD7, FABRICANTE PHILIPS, O REFERIDO EQUIPAMENTO SERÁ UTILIZADO PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES DE ECOCARDIOGRAMA E DOPPLER. A NECESSIDADE DO SERVIÇO DEVE-SE AO FATO DA EQUIPE MÉDICA TER PONTUADO DIFICULDADES NA REALIZAÇÃO DE EXAMES E UTILIZAÇÃO DO EQUIPAMENTO.

VALOR:R$900,00 (novecentos reais)

DATA DA CONTRATAÇÃO:28/07/2020

PRAZO CONTRATUAL:NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA (SOLICITAÇÃO DE COMPRA EM ANEXO)

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL DE CLINICAS.

Anexo:

Abrir PDF: 54524 - Súmario - SC - OC - NF - Comprovante Pgto