PROCESSO N ° 56002/2020 – AQUISIÇÃO EQUIPO MICRO CAMERA FLEX FLASH BALL INJETOR LATERAL PARA ENFRENTAMENTO A COVID-19- CHMSBC

Publicação do edital: 22/10/2020

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 56002/2020 CHMSBC

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: VIVER SAÚDE COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.

CNPJ: 15.652.029/0001-25

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EQUIPO MICRO CAMERA FLEX  FLASH BALL INJETOR LATERAL

QUANTIDADE: 300 UND.  – VALOR UNITÁRIO: R$ 2,80         –        VALOR TOTAL: R$ 840,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/10/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA


Retificado em 02/05/2022

EM ATENDIMENTO AO COMUNICADO SDG N° 18/2020 DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, BEM COMO A CIRCULAR CGCSS/GC N° 08/2020, EMITIDA PELA COORDENADORIA DE GESTÃO DE CONTRATOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE, RELACIONAMOS ABAIXO OS DETALHES DO PROCESSO DE COMPRAS DE PRODUTOS OU SERVIÇOS REALIZADOS EM CARÁTER EMERGENCIAL PARA ATENDIMENTO DIRETO/INDIRETO DE PACIENTES COVID-19 EM PERÍODO DE PANDEMIA E CALAMIDADE PÚBLICA DECRETADA.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 56002/2020 CHMSBC

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIROS E OBRAS DA FUABC E PORTARIA 11/2020.

NOME DO CONTRATADO: VIVER SAÚDE COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.

CNPJ: 15.652.029/0001-25

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE EQUIPO MICRO CAMERA FLEX FLASH BALL INJETOR LATERAL

QUANTIDADE: 300 UND.  – VALOR UNITÁRIO: R$ 2,80         –        VALOR TOTAL: R$ 840,00

DATA DA CONTRATAÇÃO: 06/10/2020

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: HOSPITAL ANCHIETA, HOSPITAL DE CLINICAS E HOSPITAL DE URGÊNCIA.

Anexo:

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