PROCESSO N° 15.225/2020 – AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA VENTILADORES PULMONARES DRAGER – ARUM0283 E ARZE0077 (MEMORANDO N°04.007/2020 – EC), PARA ENFRENTAMENTO À PANDEMIA COVID-19 – HOSPITAL ESTADUAL MÁRIO COVAS DE SANTO ANDRÉ.

Publicação do edital: 06/01/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

1 UNIDADE: Hospital Estadual Mário Covas de Santo André.
2 N° PROCESSO: 15.225/2020
3 Fundamento Legal: Regulamento Interno de Compras e Contratações da FUABC e Mantidas.
4 NOME DO CONTRATADO: Drager Indústria e Comércio LTDA.
5 CPF/CNPJ: CNPJ: 02.535.707/0001-28
6 DATA DA CONTRATAÇÃO: 09/04/2020
7 OBJETO COM DETALHAMENTO: *Descrição: Placa Controladora PCB

* Quantidade: 01 unidade.

* Valor Unitário: R$ 12.600,69

 

*Descrição: Placa Controladora PCB

* Quantidade: 01 unidade.

* Valor Unitário: R$ 12.000,65

 

*Descrição: Chave rotatória Savina.

* Quantidade: 01 unidade.

* Valor Unitário: R$ 347,27

 

*Descrição:Tampa do Sensor de Fluxo.

* Quantidade: 01 unidade.

* Valor Unitário: R$ 30,18

 

*Descrição: Regulador de pressão

* Quantidade: 01 unidade.

* Valor Unitário: R$ 790,68

 

*Descrição: Eletro válvula.

* Quantidade: 01 unidade.

* Valor Unitário: R$ 1.004,81

8 VALOR TOTAL:  R$ 26.774,28
9 PRAZO CONTRATUAL: Não se aplica.
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL:  Anexo.
11 INSTRUMENTO CONTRATUAL:  Anexa: Autorização de Fornecimento (A.F.).

 

12 RESERVA: Anexa.
13 COMPROVANTE DE PAGAMENTO: Anexo.
14 DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: Unidades destinadas aos pacientes COVID-19.

 

Setor de Compras e Contratos – Hospital Estadual Mário Covas

Anexo:

Abrir PDF: 15.225-20