Publicação do edital: 29/06/2021
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62519/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL MARCHEZINI LTDA – ME
CNPJ: 22.410.057/0001-00
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO RESISTÊNCIA ELÉTRICA .
10 UNIDADES DE RESISTÊNCIA ELÉTRICA PARA CHUVEIRO COMPATÍVEL COM MODELO MAXI DUCHAS DA LORENZETTI. MODELO COM 3 PINOS DE CONEXÃO TENSÃO 220V POTÊNCIA 5500W REFERÊNCIA DA RESISTÊNCIA 055-A.
VALOR: R$ 240,50 (duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos )
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08.06.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Retificado em 02/05/2022
MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
N° PROCESSO: 62519/2021
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.
NOME DO CONTRATADO: COMERCIAL MARCHEZINI LTDA – ME
CNPJ: 22.410.057/0001-00
OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO RESISTÊNCIA ELÉTRICA.
10 UNIDADES DE RESISTÊNCIA ELÉTRICA PARA CHUVEIRO COMPATÍVEL COM MODELO MAXI DUCHAS DA LORENZETTI. MODELO COM 3 PINOS DE CONEXÃO TENSÃO 220V POTÊNCIA 5500W REFERÊNCIA DA RESISTÊNCIA 055-A.
VALOR UNITÁRIO: R$ 24,05
VALOR: R$ 240,50 (duzentos e quarenta reais e cinquenta centavos)
DATA DA CONTRATAÇÃO: 08.06.2021
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA
INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)
RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)
COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.
Anexo:
Abrir PDF: 62519 - Arquivo consolidado