Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles.
Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
Publicação do edital: 29/07/2021
1 Nº do Processo: 0048/2021
2 Fundamento Legal: inciso IV, do artigo 24, da Lei 8.666/93
3 Nome do contratado: ALLCOR CONSULTORIA TÉCNICA, PERICIAS E TREINAMENTOS EIRELI
4 CNPJ: 12.970.246/0001-75
5 Objeto com detalhamento: Contratação de empresa independente e especializada em auditoria elétrica, com elaboração de laudo técnico das instalações da unidade AME – Santo André, em especial ao hospital COVID – 19 e a recente usina de gás e grupo gerador.
6 Valor: R$ 22.400,00 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)
7 Data: 07/06/2021
8 Prazo Contratual: Até a liquidação do pagamento.
9 Termo de Referência ou Edital: Anexado
10 Instrumento contratual: Anexado
11 Nota de empenho: Anexado
12 Nota de liquidação: Anexado
13 Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: AME/Santo André – Mantenedora
Coordenação de Compras – Fundação do ABC
Retificação em 27/10/2021 – Termo Aditivo N°01/2021
Retificação em 09/11/2021 – Anexado Comprovante de Pagamento.
Anexo:
Abrir PDF: PROCESSO 0048 2021 COMPLETO