Publicação do edital: 20/08/2021
Em atendimento com COMUNICADO SDG nº 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC nº 08/2020 emitido pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada. As aquisições estão baseadas na dispensa ou inexigibilidade de licitação nos termos do artigo 24, IV e 25, da Lei Federal nº 8.666/93 com base na Lei Federal nº 13.979/2020.
Mantida: FUABC – HOSPITAL MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES.
Processo: MCH0098/20
FUNDAMENTO: Regulamento interno de compras e contratações da Fundação do ABC e suas mantidas
Nome do contratado: ALTERNATIVA SOLUCOES ELETRICAS EIRELI
CNPJ: 11.650.126/0001-28
Valor do Pedido: R$ 9.407,73 (nove mil, quatrocentos e sete reais e setenta e três centavos)
Nome do contratado: H.M PARAFUSOS E ACESSORIOS INDUSTRIAIS LTDA
CNPJ:
Valor do Pedido: R$ 5.688,70 (cinco mil, seiscentos e oitenta e oito reais e setenta centavos)
Nome do contratado: JERR MANUTENCAO COMERCIO ELETRICA E HIDRAULICA LTDA
CNPJ: 20.865.193/0001-50
Valor do Pedido: R$ 5.877,00 (cinco mil e oitocentos e setenta e sete reais)
Nome do contratado: MANANCIAL COMERCIO DE TINTAS E MATERIAIS PARA PINTURA LTDA
CNPJ: 14.536.672/0001-20
Valor do Pedido: R$ 13.862,30 (treze mil, oitocentos e sessenta e dois reais e trinta centavos)
Data do Pedido: 10/03/2020
Objeto com detalhamento: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE MANUTENÇÃO PARA PACIENTES COVID 19
DESCRIÇÃO DO PRODUTO | QUANTIDADE | PREÇO POR ITEM | PREÇO TOTAL |
CONSERVACAO E REPAROS | 618 | R$ 892,41 | R$ 9.407,73 |
CONSERVACAO E REPAROS | 1041 | R$ 298,84 | R$ 5.688,70 |
CONSERVACAO E REPAROS | 244 | R$ 555,45 | R$ 5.877,00 |
CONSERVACAO E REPAROS | 172 | R$ 699,15 | R$ 13.862,30 |
Prazo Contratual: NÃO DE APLICA
Termo de Referência ou Edital: NÃO SE APLICA
Instrumento contratual: NÃO SE APLICA
Reserva: Sim (detalhamento em anexo)
Comprovante de Pagamento: Sim (detalhamento em anexo)
Destinação dos bens adquiridos ou de prestação de serviços: Hospital Municipal de Mogi das Cruzes – Prefeito Waldemar Costa Filho.
Anexo:
Abrir PDF: PROC MCH0098.20