PROCESSO N ° 64247/2021 – AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML PARA O COMBATE AO COVID-19.

Publicação do edital: 13/09/2021

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

 

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

 

N° PROCESSO: 64247/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: HALEX ISTAR INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA

CNPJ: 01.571.702.0001-98

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML

40.000 UNIDADES DE AMPOLA DE PLASTICO CONTENDO 10ML SOLUCAO INJETAVEL GLICOSE A 50%.

Valor total: R$ 22.400 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)

Valor Unitário: R$ 0,56 (Cinquenta e seis centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/08/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: NÃO SE APLICA NO MOMENTO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.


Retificado em 14/10/2022

Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em caráter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19 em período de pandemia e calamidade pública decretada.

MANTIDA: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

N° PROCESSO: 64247/2021

FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS.

NOME DO CONTRATADO: HALEX ISTAR INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDA

CNPJ: 01.571.702.0001-98

OBJETIVO COM DETALHAMENTO: AQUISIÇÃO DE GLICOSE 50% AMPOLA 10ML

40.000 UNIDADES DE AMPOLA DE PLASTICO CONTENDO 10ML SOLUCAO INJETAVEL GLICOSE A 50%.

Valor total: R$ 22.400 (Vinte e dois mil e quatrocentos reais)

Valor Unitário: R$ 0,56 (Cinquenta e seis centavos)

DATA DA CONTRATAÇÃO: 30/08/2021

PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA

TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA

INSTRUMENTO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA (PROCESSO FECHADO VIA COMPRAS CONFORME ORDEM DE COMPRA EM ANEXO)

RESERVA: ANEXO (SUMÁRIO PROCESSUAL)

COMPROVANTE DE PAGAMENTO: EM ANEXO

DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: COMPLEXO HOSPITALAR MUNICIPAL DE SÃO BERNARDO DO CAMPO.

Anexo:

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