Publicação do edital: 19/01/2022
Em atendimento ao COMUNICADO SDG n° 18/2020 do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, bem como a CIRCULAR CGCSS/GC n° 08/2020, emitida pela Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde, relacionamos abaixo os detalhes do processo de compras de produtos ou serviços realizados em carácter emergencial para atendimento direto/indireto de pacientes COVID-19, em período de pandemia e calamidade pública decretada.
UNIDADE: FUNDAÇÃO DO ABC – HOSPITAL ESTADUAL METROPOLITANO SANTA CECÍLIA |
Nº DO PROCESSO: SC0123/21 |
FUNDAMENTO LEGAL: REGULAMENTO INTERNO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES DA FUABC E MANTIDAS |
NOME DO CONTRATADO: GSPLAST COMERCIO DE PRODUTOS LTDA. |
CNPJ: 30.625.971/0001-98 |
VALOR: R$ 1.928,19 |
NOME DO CONTRATADO: PLASTCOMP IMPORTAÇÃO, COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI |
CNPJ: 07.265.068/0001-41 |
VALOR: R$ 9.722,60 |
NOME DO CONTRATADO: RD PLASTICOS EIRELI – ME |
CNPJ: 32.115.325/0001-06 |
VALOR: R$ 1.479,90 |
VALOR TOTAL: R$ 13.130,69 |
DATA DA CONTRATAÇÃO: 13/07/2021 |
PRAZO CONTRATUAL: NÃO SE APLICA |
TERMO DE REFERÊNCIA OU EDITAL: NÃO SE APLICA |
INSTRUMENTO CONTRATUAL: PEDIDO DE COMPRA |
NOTA DE EMPENHO (RESERVA): ANEXO |
NOTA DE LIQUIDAÇÃO (COMPROVANTE DE PAGAMENTO): ANEXO |
DESTINAÇÃO DOS BENS ADQUIRIDOS OU DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: FUNDAÇÃO DO ABC – HEMSC |
Anexo:
Abrir PDF: SC0123-21