AME Sorocaba homenageia funcionárias em semana da mulher

Publicado em: 06/04/2023

O AME de Sorocaba, comprometido em valorizar e reconhecer o trabalho e o potencial dos seus colaboradores, realizou uma semana especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Entre 6 e 10 de março foram realizadas diversas atividades voltadas ao público feminino, que participou de palestras, workshops, exposições e outras atrações.

Foi uma oportunidade para que as mulheres da unidade se conectassem, para compartilhar experiências e conhecer melhor umas às outras. A programação contou com temas importantes, como saúde, bem-estar, desenvolvimento profissional e pessoal, tudo em um ambiente acolhedor e descontraído.

As atividades incluíram palestras com advogada e psicóloga, com foco na qualidade de vida, direitos das mulheres, autoestima e equilíbrio emocional. Houve também sessões de massagem, relaxamento, podologia e reflexologia para renovação das energias. Vários produtos de uso feminino foram expostos em preços promocionais para comercialização.

“A semana foi um sucesso. O clima organizacional foi ainda mais fortalecido por essa iniciativa, que reforçou a importância da valorização e reconhecimento das mulheres no ambiente de trabalho. Agradecemos às colaboradoras que se engajaram e participaram de todas as atividades propostas, demonstrando a união e o empoderamento feminino na instituição”, disse a coordenadora de Recursos Humanos do AME Sorocaba, Luana Conrado Moura.

No último dia do evento, foram sorteados vários brindes às participantes.