Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.
Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site....
Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles.
Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.
Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.
Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.
Publicado em: 20/04/2023
O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Sorocaba implantou neste ano o projeto “De paciente para o AME”, voltado à valorização do colaborador e incentivo à humanização no atendimento aos pacientes.
O projeto consiste em contabilizar por setor, a cada três meses, os elogios recebidos no Serviço de Acolhimento ao Usuário (SAU) feitos por pacientes e acompanhantes. A equipe que mais receber elogios ganha premiação.
A equipe vencedora do primeiro trimestre foi a Recepção, que recebeu cartões com bombom. Foram premiados, também, os colaboradores com maior número de elogios nominais – Aline Trevisan, do SAU, e Fábio Lima, do Controle de Acesso –, ambos com nove elogios.
No mês de março, a unidade bateu recorde de elogios recebidos, com 67 registros de pacientes. Além disso, houve uma queda no número de queixas, sendo o segundo menor número registrado nos últimos dois anos.