Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo – Processo de Contratos nº 067/2025 – Contratação de empresa especializada para manutenção do sistema de detecção de alarme de incêndio (SDAI), para as unidades que integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

Publicação do edital: 14/04/2025

A Fundação do ABC – Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, inscrito sob o CNPJ n° 57.571.275/0025-70, declara a intenção de contratar empresa especializada para manutenção do sistema de detecção de alarme de incêndio (SDAI), para as unidades que integram o Complexo de Saúde São Bernardo do Campo, pelo período de 12 (doze) meses.

A empresa interessada em participar do certame deverá seguir os seguintes critérios: ENVELOPE 1 – PROPOSTA COMERCIAL E ATESTADO DE VISTORIA (ANEXO II) OU DECLARAÇÃO DE DECLÍNIO DA VISTORIA (ANEXO III), e, ENVELOPE 2 – DOCUMENTAÇÃO (DE ACORDO COM O ITEM 4), os quais deverão ser entregues no Departamento de Compras e Contratos do CSSBC, localizado na Estrada dos Alvarengas, nº 1001, 5º andar, Alvarenga/São Bernardo do Campo – CEP: 09850-550, até o dia 23/04/2025 das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, conforme estabelecido no memorial descritivo anexo.

As vistorias deverão ser agendadas com antecedência de 01 dia da data da entrega dos Envelopes, no horário das 08hs às 16hs, de segunda a sexta feira, pelo telefone (11) 2330-6000 / Ramal: 9836, ou pelo e-mail: leonardo.crodrigues@cssbc.org.br (de acordo com o item 5).

No ato da vistoria será fornecido à empresa o respectivo atestado, em impresso próprio, devidamente rubricado pelo funcionário responsável que acompanhou a vistoria, com o “DE ACORDO” do representante da empresa que a procedeu (Anexo II).

Anexo:

Abrir PDF: Memorial Descritivo - Manutenção SDAI (publicado)