CLASSIFICAÇÃO/HABILITAÇÃO – FUNDAÇÃO DO ABC – PROCESSO Nº 248/25 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS CIVIS PARA ADEQUAÇÃO DO IMÓVEL QUE ESTÁ ABRIGANDO AS INSTALAÇÕES PROVISÓRIAS DA UBS JARDIM DAS LARANJEIRAS, UNIDADE DE SAÚDE DA FUNDAÇAO DO ABC – CONTRATO DE GESTÃO DE SÃO MATEUS, PARA O PERÍODO DE 90 (NOVENTA) DIAS.

Publicação do edital: 26/08/2025

Após análise da proposta, concluiu-se que a empresa RL SOLUÇÕES E SERVIÇOS EM ENGENHARIA , consagrou-se a melhor classificada.

Por conseguinte, considerando o disposto no Regulamento Interno de Compras e cláusula 4.0 do Memorial Descritivo, a Comissão Especial concluiu que a documentação apresentada pela participante, cumpriu plenamente o estabelecido, consagrando-se, portanto, habilitada e vencedora do certame.