Alunos de Medicina organizam Lollapalurso e AcxDoc

Publicado em: 27/05/2014

Os alunos da Faculdade de Medicina do ABC organizam em 7 de junho (sábado) dois eventos simultâneos com atividades esportivas e apresentações de bandas ao vivo, cujo objetivo é reunir e confraternizar acadêmicos, professores e ex-alunos. Trata-se da segunda edição do Lollapalurso e do 15º AcxDoc, que devem atrair pelo menos 500 convidados a partir das 12h no campus universitário, em Santo André.

Com tradição de 15 anos, o AcxDoc coloca acadêmicos e professores frente a frente em competições esportivas como futebol, basquete e voleibol. Já o Lollapalurso escala bandas de alunos, ex-alunos e de professores para animar o evento, que também contará com churrasco e apresentação da tradicional bateria dos alunos da FMABC, a Kossakos.

Além da confraternização, os estudantes aproveitarão o 2º Lollapalurso e 15º AcxDoc para realizar campanhas de arrecadação de alimentos não perecíveis e agasalhos, que serão entregues posteriormente à população carente. Tanto as competições esportivas quanto as apresentações musicais ocorrerão no Complexo Poliesportivo Dr. Eric Roger Wroclawski, na própria faculdade (Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André).