AME Itapevi encerra mês da mulher com ações de valorização e bem-estar

Publicado em: 31/03/2023

Para finalizar as ações dedicadas às mulheres no mês de março, as comissões de Eventos e Humanização do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Itapevi promoveram uma semana de atividades, a fim de estimular e valorizar as mulheres que atuam na instituição.

No Cine Mulher, foi apresentado o filme “Estrelas além do tempo”, que conta a história real de mulheres que lutaram para conquistar seu espaço em todas as áreas de suas vidas. Em uma roda de conversa descontraída, o cardiologista Dr. Marcio Taira proporcionou um momento de reflexão às participantes, com o intuito de mostrar a importância do cuidado com a saúde do coração. Também destacou a necessidade de a mulher olhar para si com mais amor e dedicar um tempo a si própria.

As colaboradoras também puderam desfrutar de uma massagem relaxante em um ambiente preparado com aromatizantes e sons relaxantes, realizada pela técnica de enfermagem Eliana Moraes.

Para completar, com muita alegria, o instrutor David Clemente colocou as colaboradoras da unidade para se movimentarem nas aulas de zumba. Ao som de ritmos latinos e nacionais, as participantes puderam desfrutar de momentos de interação e bem-estar.