AME Praia Grande organiza integração com funcionários

Publicado em: 26/02/2016

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Praia Grande organizou em 15 de janeiro ação de integração junto a aproximadamente 130 funcionários da unidade e colaboradores terceirizados. Entre os objetivos da iniciativa estiveram motivar a equipe para os desafios deste ano, além de apresentar os resultados obtidos em 2015 e as metas para 2016. Abordagem comportamental e o papel do AME no contexto da saúde da Baixada Santista também constaram entre os temas apresentados.

Entre os palestrantes que comandaram a integração estiveram o superintendente do AME Praia Grande, Dr. Cassio Lopes, o diretor técnico, Dr. Mario Scarpa, a gerente do departamento Jurídico e de Pessoas, Roberta Pegoretti, a gerente de Qualidade, Simone Cruz, e a coordenadora Administrativa, Amanda Vinagre Fernandes.

Para Dr. Cassio Lopes, a atividade foi importante para aproximar os colaboradores da equipe de gestão, assim como para reforçar a missão da unidade no Sistema Único de Saúde da região. “A integração permitiu estreitar a relação entre a direção e os funcionários do AME. Foi uma iniciativa bastante produtiva, pois mostrou aos colaboradores o importante papel que desempenham e os aproximou mais das tomadas de decisões”, explica o superintendente, que acrescenta: “Também pudemos apresentar os principais resultados e as conquistas alcançadas em 2015, reforçando nossas metas para este ano e a importância dos colaboradores para o sucesso deste processo”.