Ambulatório Médico de Especialidades de Santo André revitaliza jardins da unidade

Publicado em: 08/01/2021

Jardim da recepção central

Colaborador percorreu unidade trajado de Papai Noel em ação de Natal

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Santo André fez uma revitalização completa dos jardins da unidade com objetivo de tornar o ambiente mais humanizado e aconchegante para pacientes, visitantes e colaboradores. Receberam as intervenções a área da recepção central, o local de descanso dos colaboradores, o jardim interno e os vasos com as plantas suculentas.

No mesmo mês, no dia 15, a Diretoria também preparou uma surpresa de Natal aos funcionários. Um colaborador se vestiu de Papai Noel e percorreu as dependências da unidade levando mensagens de esperança, união e otimismo. O objetivo da iniciativa foi proporcionar um clima mais alegre e descontraído, especialmente para funcionários da área assistencial, bastante exigidos física e mentalmente durante o ano devido à pandemia de Covid-19.

“Durante esse ano difícil de pandemia, acreditamos que os pequenos gestos e mudanças fazem grande diferença no dia a dia de todos e na melhoria da qualidade de vida”, observa o diretor-geral do AME-SA, Dr. Manoel Miranda.