Ambulatório Médico de Especialidades de Sorocaba lança aplicativo para pacientes

Publicado em: 24/02/2023

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Sorocaba lançou, em 16 de fevereiro, um aplicativo para oferecer mais praticidade e comodidade aos pacientes. A nova ferramenta tecnológica conta com diversas funções que possibilitam aos usuários verificar os preparos e resultados de exames, obter informações gerais, localizar o ambulatório, entrar em contato através do Fale Conosco, conhecer os programas oferecidos e ainda cancelar consultas. Tudo diretamente pelo celular.

Com a possibilidade de acessar as informações diretamente pelo dispositivo, o aplicativo torna o processo mais ágil e prático, além de promover autonomia aos pacientes. Oferece controle sobre a saúde do paciente e possibilita a visualização das informações de maneira clara e objetiva.

Outra vantagem é a possibilidade de cancelar consultas diretamente pelo telefone celular, sem a necessidade de ligar ou comparecer pessoalmente ao ambulatório.

O aplicativo também disponibiliza informações gerais e a localização do ambulatório, processo que facilita a vida dos usuários que precisam encontrar o local ou obter informações específicas. E, para aqueles que desejam conhecer os programas oferecidos pelo AME Sorocaba, a ferramenta também possibilita que os usuários conheçam os programas de saúde da mulher e saúde do homem, bem como os canais de agendamento.

Todas essas funcionalidades podem ser acessadas sem a necessidade de instalação do aplicativo, que possui uma interface intuitiva, de fácil manejo e com possibilidade de funcionamento em qualquer sistema operacional através do link: https://ame-sorocaba-app.glideapp.io.