APM de São Caetano comemora Dia do Médico com jantar para 500 pessoas

Publicado em: 09/10/2018

Sob a temática do musical “O Fantasma da Ópera”, jantar especial ocorrerá em 26 de outubro, no Samyr Buffet

 

Evento terá como anfitrião o presidente da APM-SCS, Dr. Julio Abdala Calil

A Regional São Caetano da Associação Paulista de Medicina programou para 26 de outubro (sexta-feira) o tradicional jantar de gala em comemoração ao Dia do Médico. Com início às 20h30, a festa no Samyr Buffet (Av. Goiás, 3.200) terá como anfitrião o presidente da APM-SCS, Dr. Julio Abdala Calil, que estará acompanhado dos doutores Geraldo Reple Sobrinho, Adriana Berringer Stephan, Marcos Fontes e Luiz Antonio Della Negra – todos membros da atual Diretoria da entidade e ligados à Fundação do ABC/Faculdade de Medicina do ABC. O prefeito da cidade e médico, José Auricchio Junior, também está confirmado para o evento.

Neste ano, o jantar terá temática especial do musical “O Fantasma da Ópera”. Encenação teatral e apresentações musicais com a Banda São Paulo Show tornarão a noite inesquecível.

A confraternização é aberta a associados e não associados. Interessados podem obter mais informações pelos telefones (11) 4224-4454 e 99523-4403 (WhatsApp). Convites a R$ 190,00 estão à venda na Associação Paulista de Medicina – Regional São Caetano do Sul (Rua São Paulo, 1.815, Bairro Santa Paula – em frente ao Hospital Márcia Braido), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O traje requerido para o jantar é social completo para os homens e longo para as mulheres.