FUABC entrega doações da campanha do agasalho a entidades beneficentes

Publicado em: 29/07/2021

Foram arrecadados mais de 300 itens em iniciativa conjunta da FUABC, Central de Convênios e Centro Universitário FMABC

 

Em SBC, donativos foram entregues ao Exército da Salvação

A campanha do agasalho da Fundação do ABC (FUABC), batizada de “Aquecendo o ABC”, arrecadou entre os dias 6 e 21 de julho 316 itens como casacos, cobertores, calças, meias e luvas que foram entregues nesta semana a três entidades beneficentes da região. Em Santo André, receberam os donativos a Instituição Assistencial Lídia Pollone (IALP); em São Bernardo, o Exército da Salvação; e, em São Caetano, a Associação Esportiva Vida e Movimento.

A iniciativa foi organizada pela área de Sustentabilidade da FUABC, ligada ao Departamento de Recursos Humanos (RH), e contou com a participação efetiva de colaboradores da FUABC, Central de Convênios e Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), locais onde foram disponibilizados os pontos de coleta.

 

 

Associação Esportiva Vida e Movimento, de São Caetano

O objetivo da ação, organizada anualmente pela entidade, é ajudar diversas famílias em situação de vulnerabilidade social a enfrentar o rigoroso inverno deste ano, marcado por históricas temperaturas baixas em diversas regiões do Brasil. “Em tempos de pandemia e baixas temperaturas, precisamos praticar a empatia e o amor ao próximo. Todas as peças doadas passaram por triagem para avaliar suas condições, prezando pelo bem-estar e dignidade de quem recebe. A FUABC, por meio da área de Sustentabilidade do Departamento de RH, agradece a todos os colaboradores que participaram desta campanha”, disse o coordenador de Sustentabilidade da FUABC, Elson Queiroz.

Mais informações sobre a iniciativa podem ser solicitadas pelo e-mail sustentabilidade@fuabc.org.br. 

 

 

 

Instituição Assistencial Lídia Pollone, de Santo André