Carnaval em casa: FUABC organiza concurso de fantasias entre colaboradores

Publicado em: 12/02/2021

Divulgação do resultado e premiação ocorrerão em 17 de fevereiro

O departamento de Recursos Humanos da Fundação do ABC lançou nesta semana um concurso temático de fantasias entre colaboradores da sede da FUABC, da Central de Convênios e do Centro Universitário FMABC. Com o tema “Carnaval diferente”, a ideia é que o funcionário envie uma foto criativa de seu carnaval em casa com a família, como forma de estimular o distanciamento social e os cuidados que devem ser mantidos em meio à pandemia de Covid-19. Considerando o decreto municipal da Prefeitura de Santo André e o cancelamento do ponto facultativo, haverá expediente administrativo normalmente nas três unidades entre os dias 15 e 17 de fevereiro.

A Comissão Julgadora do concurso interno será formada por colaboradores área de RH da FUABC, da Central de Convênios e do Centro Universitário. As fotos de cada unidade serão julgadas por integrantes das outras duas, para evitar favorecimentos. As imagens devem ser enviadas até o dia 15 de fevereiro, às 17h, para o e-mail denise.pires@fuabc.org.br. É preciso identificar no assunto do e-mail: “Nome da Unidade – Carnaval Diferente”.

A divulgação do resultado e a premiação ocorrerão em 17 de fevereiro. Os donos das fotos vencedoras receberão um brinde surpresa.