Central de Convênios seleciona agentes de saúde para Rio Grande da Serra

Publicado em: 04/02/2015

Com 36 vagas efetivas e 46 de reserva, processo seletivo via Central de Convênios tem inscrições abertas até 8 de fevereiro

Maior unidade mantida da Fundação do ABC, a Central de Convênios está com inscrições abertas em processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde para o município de Rio Grande da Serra. Ao todo estão disponíveis 36 vagas efetivas e outras 46 de reserva, todas sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). As inscrições vão de 1º a 8 de fevereiro e devem ser feitas pela internet, mediante pagamento de taxa de R$ 20,00. O edital completo está disponível nos sites www.fuabc.org.br e www.gsaconcursos.com.br.

Os candidatos aprovados deverão atuar em unidades básicas de saúde (UBSs) e na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município de Rio Grande da Serra. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A seleção ocorrerá em duas fases: prova objetiva eliminatória e classificatória, seguida de dinâmica de grupo. Vale ressaltar que, no ato da apresentação dos documentos para o processo de admissão dos aprovados, o candidato também deverá comprovar residência na área de atuação para a qual se inscreveu.