Centro Universitário FMABC inicia atendimento em Clínica Médica para colaboradores do campus

Publicado em: 26/05/2023

Programa também abrange dependentes e destina-se às equipes da FMABC, das sedes administrativas da Fundação do ABC, Central de Convênios e terceirizados que atuam no campus universitário

 

O Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), por meio do Programa Cuidar de Quem Cuida, deu início em maio a consultas gratuitas em Clínica Médica para colaboradores que atuam no campus universitário e seus dependentes, usuários ou não de convênio médico.

As consultas médicas são gratuitas. Caso sejam solicitados exames laboratoriais, os pacientes poderão realizar de forma particular na própria FMABC, com valores da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS), ou no laboratório externo de sua preferência.

O projeto destina-se tanto aos colaboradores – e seus dependentes – lotados na FMABC, quanto àqueles que atuam nas sedes administrativas da Fundação do ABC e da Central de Convênios, incluindo os terceirizados.

AGENDAMENTO

Os atendimentos de Clínica Médica ocorrem no prédio Anexo III, às segundas-feiras, das 13h às 15h, e às terças, das 8h às 12h. O agendamento é feito diretamente pelo WhatsApp do Ambulatório da FMABC.