Com apoio de empresas, campanha McDia Feliz ocorrerá neste sábado

Publicado em: 26/08/2016

A Associação Projeto Crescer do ABC, administradora da Casa Ronald McDonald ABC, por meio de voluntários do Rotary Santo André, está a todo vapor com as ações do McDia Feliz 2016, que será realizado neste sábado, 27 de agosto.

Evento será neste sábado (27 de agosto), com presença do McAmigo Gustavo Nery na Casa Ronald McDonald ABC

Evento será neste sábado (27 de agosto), com presença do McAmigo Gustavo Nery na Casa Ronald McDonald ABC

Para que o evento seja um sucesso, já que o principal objetivo dele na região do ABC é garantir a sustentabilidade da Casa Ronald McDonald ABC – que atende crianças e jovens com câncer –, diversas empresas da região estão apoiando a campanha, seja adquirindo tíquetes antecipados do lanche Big Mac, souvenires ou cotas de apoio que permitem a divulgação da sua logomarca nos produtos comercializados. Segundo Nelson Tadeu Pereira, presidente da instituição, as empresas que investem em responsabilidade social possuem uma grande vantagem competitiva junto a seus públicos, já que agregam a consciência social à marca de seus produtos e serviços.

O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s e desperta a atenção de toda a sociedade para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil.

A abertura oficial do McDia Feliz no ABC será às 9h, na Casa Ronald McDonald ABC, localizada no campus da Faculdade de Medicina do ABC (Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André). O evento contará com presença do McAmigo 2016, o ex-jogador de futebol Gustavo Nery.