Conselho de Administração do Hospital Bertioga aprova contas de 2013

Publicado em: 27/06/2014

O Conselho de Administração do Hospital Bertioga, que acompanha o contrato de gestão entre Fundação do ABC e Prefeitura de Bertioga, aprovou em 21 de maio a prestação de contas de 2013 em reunião conduzida pelo superintendente do hospital, Rogério Anhon Bigas, e pelo diretor administrativo, Alessandro Maia Simões.

Participaram da reunião os conselheiros municipais de saúde Ermínio Araújo Aguiar, Myriam Chaves Polovaniuk e Teresa Cristina Pinho Favaretto. Representando a Prefeitura estiveram Plínio de Lima Aguiar e Zuleika Muller Serafim. A Câmara Municipal fez-se presente por meio de Marcelo dos Santos Pereira. Em nome da Fundação do ABC compareceu Dr. João Eduardo Charles. Dr. João Paulo Aché de Freitas participou, eleito pelos próprio Conselho de Administração, e Ana Paula Martins este representando os funcionários do Hospital Bertioga.

Durante a reunião foram apresentados números de atendimentos e metas contratuais de 2013, assim como balanço das capacitações de pessoal e os manuais de Orientação para Internação e Guia de Boas Práticas nas Redes Sociais – os dois implantados no segundo semestre de 2013.