Departamento de Recursos Humanos da FUABC organiza ação pelo Dia das Crianças

Publicado em: 09/10/2020

Ao todo foram entregues mais de 200 sacolinhas temáticas para funcionários com filhos de até 12 anos de idade

 

A gerente do Departamento de Recursos Humanos da FUABC, Magali Gonçales, durante entrega das sacolinhas à Adriana Berringer Stephan, Patrícia Veronesi e Priscila de Almeida Meyer

Com objetivo de marcar o Dia das Crianças, o Departamento de Recursos Humanos da Fundação do ABC preparou 228 sacolinhas com guloseimas, entregues nesta sexta-feira (9 de outubro) a colaboradores com filhos de até 12 anos de idade. A ação integra o Programa Qualidade de Vida e envolveu funcionários que atuam no campus universitário, em Santo André.

Saquinho de pipoca, bala de goma, chocolates, pirulitos, bombons e outras guloseimas foram colocadas nas sacolinhas para adoçar o tradicional 12 de outubro. Ao todo, a ação beneficiou 143 colaboradores do Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC, 50 da Central de Convênios e 35 da FUABC (Mantenedora).

Além dos doces, a sacolinha traz um desenho para colorir, preparado especialmente para a FUABC pelo desenhista Alexandre Montandon, da Montandon & Dias Editora. Abaixo do desenho, uma mensagem alusiva à data: “A Fundação do ABC agradece a todas as crianças por nos emprestarem seu papai e sua mamãe nesse momento tão difícil de pandemia. São eles que, com sua dedicação, coragem e carinho, estão cuidando da saúde de milhares de pessoas todos os dias! Obrigado por nos emprestar tanto amor”.