Dermatologia organiza encontro gratuito sobre medicamentos imunobiológicos

Publicado em: 10/08/2018

Evento ocorrerá em 18 de agosto (sábado), na Faculdade de Medicina do ABC

 

Evento é destinado a todos os profissionais da área de Saúde

A disciplina de Dermatologia da Faculdade de Medicina do ABC, por meio do Centro de Estudos Dermatológicos Kenji Toyoda, organiza em 18 de agosto (sábado) o “Encontro Regional do Centro de Referência em Dermatologia da FMABC – Imunobiológicos”. A atividade das 8h30 às 13h terá lugar no Anfiteatro David Uip, no próprio campus universitário, com inscrições gratuitas pelo e-mail cekenjitoyoda@gmail.com.

Os imunobiológicos são medicamentos novos, produzidos a partir de tecnologias modernas e que estão revolucionando o tratamento de casos graves de várias doenças, dermatológicas e não dermatológicas.

Destinado a profissionais formados na área de Saúde, o encontro na FMABC destacará a temática dos imunobiológicos em diversas áreas, entre as quais de urticária, psoríase e artrite psoriásica, dermatite atópica e hidradenite supurativa. Também serão debatidos outros imunobiológicos e questões como biossimilares, ação judicial e ação administrativa.

A Faculdade de Medicina do ABC fica na Av. Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral. Mais informações pelo telefone (11) 4993-5476.