Diretores do Santander recebem bolsistas brasileiros

Publicado em: 09/03/2016

Diretores do Santander recebem bolsistas brasileiros

Ronaldo Rondinelli, Felipe Teles de Arruda, Marcela Quadros, José Antonio Vilassante, Ecimara dos Santos Silva, Jacqueline de Oliveira Dias dos Santos e Hugo Kenji Masushaina (Crédito: Carlos DellaRocca)

O Diretor Global do Santander Universidades e Diretor Geral do Banco Santander, José Antônio Villasante Cerro, e o Diretor do Santander Universidades Brasil, Ronaldo Rondinelli, realizaram em 16 de fevereiro encontro com bolsistas dos Programas de Bolsas Internacionais do Santander Universidades Brasil.

No bate papo, os bolsistas puderam compartilhar histórias proporcionadas pelo intercâmbio, ilustrando o quanto as iniciativas do Santander Universidades podem transformar a vida dos universitários.

“O intercâmbio contribuiu muito para o meu desenvolvimento profissional, por ter aprendido outro idioma e pela troca de experiências, em que pude aprender e ensinar, participar de eventos e ampliar minha rede de contatos com outros profissionais”, relatou a estudante de Gestão em Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina do ABC, Ecimara dos Santos Silva.

Com 20 anos de atuação em 21 países, o Santander Universidades possui mais de 1.200 convênios com universidades de todo o mundo. São cerca de 450 parceiras somente no Brasil e mais de 200 mil bolsas de estudos já entregues. Desde a criação, o Santander Universidades é o eixo de atuação social do banco e já destinou mais de um bilhão de euros no apoio às iniciativas e projetos universitários. É reconhecido pela revista Fortune Magazine como a empresa que mais investe em educação no mundo.