Emílio Ribas do Guarujá organiza 19º Ciclo de Palestras

Publicado em: 19/04/2023

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no site do Instituto; evento será no Teatro Procópio Ferreira 

 

O Instituto de Infectologia Emílio Ribas II – Baixada Santista (IIER-II), gerenciado pela FUABC em parceria com o Governo do Estado, promoverá no próximo dia 26 de abril, das 9h às 12h30, a 19ª edição do Ciclo de Palestras. O evento será no Teatro Municipal Procópio Ferreira, na Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba, Guarujá.

A atividade é destinada a profissionais e estudantes de diversas áreas da saúde e terá como temas leptospirose, dengue e Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) em mulheres. As palestrantes do evento serão Somnia Marlene Piraggini, infectologista do IIER-II; Adriana Machado, ginecologista e obstetra da Rede Municipal de Saúde do Guarujá, também vice-prefeita do município; e Claudia Bittar, infectologista pediátrica do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) da Secretaria de Estado da Saúde.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site do Instituto http://www.emilioribasbs.org.br ou diretamente pelo link https://forms.gle/4YYrFJdVYd15SwNf8. Para participar é necessário entregar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.