Equipe da FUABC participa do Universo TOTVS 2022

Publicado em: 24/06/2022

Evento de tecnologia ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo

As equipes dos departamentos Financeiro e de Tecnologia da Informação (T.I.) da Fundação do ABC participaram, dias 14 e 15 de junho, do “Universo TOTVS 2022”, um dos maiores eventos de tecnologia e negócios do País. Organizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a atividade abordou os lançamentos de produtos, inovações e tendências da TOTVS, maior empresa brasileira na área de tecnologia, desenvolvimento de sistemas e soluções empresariais para diversos segmentos.

A FUABC (Mantenedora) dispõe da licença para uso de diversos módulos utilizados pelas áreas de T.I., Financeiro, Compras, Contabilidade, Recursos Humanos, entre outras. O evento, organizado anualmente, é indicado para profissionais de T.I., Administrativo/Financeiro, Operações, Recursos Humanos e Marketing, que desejam ter um olhar mais estratégico e aplicar tecnologia de forma inteligente em seus projetos.

Em busca de inovação e conhecimento, a equipe técnica da FUABC participou de diversos cursos, palestras e atividades, como nas salas sobre “Mudanças tecnológicas, como isso transforma você, seu negócio e a TOTVS”; “Evolução da plataforma TECH”; “Linha Protheus, interface Robot para automatizar processos de testes”; “Arquitetura de Softwares”, entre outras.

Paula Branco e Fernanda Oguihara Gomes, do setor Financeiro

Equipe de Tecnologia da Informação (T.I.) da FUABC

Já a equipe do Financeiro integrou os treinamentos “Nova jornada da gestão financeira e contábil no TOTVS Backoffice – Linha Protheus”; “Evolução da Plataforma TECHFIN”; “Dados financeiros precisos e atualizados direto do seu ERP”; e “Evolução e novidades da EFD – Reinf e eSocial com os novos painéis de gestão”.

Para a gerente financeira corporativa da FUABC, Paula Branco, a oportunidade amplia horizontes e aperfeiçoa processos internos de trabalho. “É fundamental buscarmos conhecimento e modernização tecnológica para evoluirmos a nossa gestão sistêmica de dados, finanças e estatísticas operacionais. A experiência foi incrível e nos estimula a integrar continuamente novos eventos deste porte”, finaliza.

Além da gerente, participaram do evento pelo departamento Financeiro as colaboradoras Fernanda Oguihara Gomes, Michelly Morlane e Vanessa Locatelli. Edson Novaes, Alan Chagas, Daniel Bastos e Mirio Gonçalves Belo representaram a área de T.I. da FUABC.