Ex-alunos da MedABC organizam feijoada para 500 pessoas com show do grupo ‘Sambô’

Publicado em: 11/08/2017

Iniciativa da Associação dos Ex-Alunos da Faculdade de Medicina do

ABC, 5ª edição da “FeijucAssex” ocorrerá em 19 de agosto (sábado)

 

Com quase 50 anos de história, a Faculdade de Medicina do ABC não é destaque apenas na área acadêmica, com ensino de ponta, assistência, extensão e pesquisa. Neste 2017, a instituição se lança novamente no campo do showbiz e promove a “FeijucAssex” – feijoada organizada pela Associação dos Ex-Alunos da FMABC (ASSEX), que levará ao campus universitário show com o grupo Sambô. Com intuito de promover a confraternização entre todas as turmas formadas na Medicina ABC, o encontro ocorrerá em 19 de agosto (sábado), das 12h às 23h. O convite a R$ 220,00 dá direito a feijoada completa e bebida à vontade. São esperados 500 convidados.

A apresentação ao vivo do grupo Sambô marcará a quinta edição da FeijucAssex. Nos anos anteriores, o campus universitário recebeu nomes como Jorge Aragão, Leci Brandão, Demônios da Garoa, Jair Rodrigues e Fundo de Quintal.

PEDIU PRA SAMBAR, SAMBÔ!

Com pouco mais de 10 anos de estrada, o Sambô virou referência nos palcos por conta da ousadia musical, unindo rock com samba e transformando clássicos em um som cheio de suingue e batuque. A pegada soul de Hugo Rafael se une ao molejo de Zé da Paz, que passeia no rock das baquetas de Jacques Monastier para ganhar vida no cavaco de Fejuca, além da direção musical de Ricardo Gama, ex-integrante e idealizador da banda. O grupo é formado por artistas de diferentes escolas e estilos musicais. Por isso, a mistura é inevitável. Ao longo dos anos, o Sambô conquistou público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco, de um jeito leve e descontraído.

SERVIÇO

A FeijucAssex 2017 ocorrerá em 19 agosto, das 12h às 23h – com buffet de feijoada à vontade das 13h às 18h. Haverá show ao vivo com o grupo Sambô. Os ingressos também dão direito open bar, custam R$ 220,00 e estão à venda pelo site www.eventbrite.com.br. A Faculdade de Medicina do ABC fica na Av. Lauro Gomes, 2.000, Vila Sacadura Cabral – Santo André (SP).