FMABC abre inscrições para bolsas de estudos sociais e para funcionários da FUABC

Publicado em: 31/01/2020

Ao todo, são 120 vagas sociais em nove cursos, exceto Medicina; descontos são de 30% a 50%

 

O Centro Universitário Saúde ABC / Faculdade de Medicina do ABC, em Santo André, acaba de lançar edital para inscrição em bolsas de estudo com finalidade social. Ao todo, são 120 vagas destinadas aos cursos de graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Terapia Ocupacional, Gestão em Saúde Ambiental, Gestão Hospitalar e Tecnologia em Radiologia. Os descontos variam de 30% a 50%. Para poder concorrer à Bolsa Social o candidato deve estar matriculado na instituição. Os valores promocionais também são válidos para funcionários da Fundação do ABC e suas unidades mantidas, assim como dependentes.

No caso das bolsas sociais, as inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 3 e 7 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h e das 13h às 16h30, no 1º andar do Prédio Administrativo da FMABC, no setor de Assessoria Educacional (sala 32A). O edital com todas as informações pode ser acessado neste link.

É preciso comparecer com todos os documentos exigidos no edital, como ficha de inscrição preenchida (disponível no site), comprovante de endereço, RG, comprovante de renda familiar, carteira profissional, entre outros. A classificação da concessão das bolsas será publicada no dia 14 de fevereiro no site da FMABC, www.fmabc.br. Mais informações pelo telefone (11) 4993-5483 ou e-mail vestibular@fmabc.br.

Já as condições especiais para colaboradores da Fundação do ABC serão aplicadas mediante apresentação de holerite ou declaração em papel timbrado da unidade de trabalho. Os dependentes devem apresentar declaração de vínculo assinada pelo funcionário. Mais informações nos telefones (11) 4993-5483 / 97605-2538.